PAULO PH.: Fiéis da Igreja Renascer querem ir a justiça retir...

10.5.11

Fiéis da Igreja Renascer querem ir a justiça retirar Ap. Estevam Hernandes da liderança e fazer auditoria nas contas da denominação.

: Um grupo de membros da Igreja Renascer em Cristo entrou em contato com a Folha Renascer, site de membros da denominação, para pedir ajuda ao site. O pedido foi simples: afastar o apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia Hernandes, Bispo Geraldo Tenuta, Bispo Lalá e outros bispos e pastores da administração. O motivo do pedido foi devido as dívidas que a igreja tem com os donos dos templos, segundo levantamento só em São Paulo existem quarenta ações na justiça de despejo por falta de pagamento dos alugueis.
A súplica foi reforçada no ultimo domingo por um presbítero da igreja que pediu para ajudar o grupo afastando a atual liderança das funções financeiras da igreja. Segundo o presbítero, seria feito uma ação coletiva pedindo auditoria nas contas da Renascer: “O que não pode é ver as dívidas crescendo e a igreja pedindo desafios para compra de mesa de som digital. Que inversão de valores! As famílias dos donos dos imóveis estão com dificuldades financeiras e precisam do dinheiro.” disse.
Procurado Igor da Mota, administrador da Folha Renascer descartou qualquer iniciativa do site em ajudar o grupo: “Não existe essa possibilidade muito menos de participar de uma ação judicial, isso seria humilhante para ambas as partes. Nossa posição já foi passada ao grupo, não compactuamos com essa idéia.” afirmou
A assessoria de imprensa da Igreja Renascer não comentou a notícia.
fonte gnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags