Lacraia VIRA PURPURINA.... Morte de Lacraia é o assunto mais comentado do Twitter

10.5.11




Lacraia durante gravação de programa em que aparece com a camisa do Flamengo. Foto:  Daniel Ramalho/CPDoc/Futura Press
Lacraia morreu às 5h desta terça-feira (10), no Rio de Janeiro
Foto: Daniel Ramalho/CPDoc/Futura Press
A morte de Marco Aurélio Silva da Rosa, mais conhecido como a dançarina Lacraia, já é o assunto mais comentado no Twitter no Brasil. O nome dela aparece em primeiro lugar nos Trending Topics do Rio, do Brasil e em segundo no mundial.
Alguns famosos também já se manifestaram na rede social. "Tadinha da Lacraia. Bom menino/a! Agora é caminho de luz para ele e aguentar a Sonia Abrãao!! (brincadeirinha sonia!!)", brincou Astrid Fontenelle.
"Que notícia triste meu Deus! A Lacraia era só alegria, nunca a vi chorar!", lamentou Solange Gomes.
"Que Deus conforte o coração da família da Lacraia. Neste momento só precisamos de pessoas ao nosso lado nos dando certeza do quanto somos e mesmo partindo, continuamos queridos. Lacraia descanse em paz, você nos trouxe muita alegria. Será nossa eterna Lacraia. Descanse em paz", comentou a funkeira Perlla.
"Ah poxa, eu queria tanto ter conhecido a Lacraia, ela era de responsa, quem conhecia tinha muito respeito. Descanse em Paz!", lamentou a atriz Thalma de Freitas.
Lacraia morre aos 34 anos
Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, no Rio de Janeiro, Lacraia morreu nesta terça-feira (10), por volta das 5h. Lacraia estava internada e tinha uma doença crônica, que não foi informada pelo hospital, a pedido da família.
A notícia da morte foi dada pelo promoter David Brazil em seu Twitter. Lacraia fez sucesso ao lado de MC Serginho no início desta década, quando participaram de muitos programas de TV embalados pelo hit Eguinha Pocotó


Veja um dos videos da Lacraia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags