recebi de uma AMIGA..... Olá meu amigo! Hoje é seu aniversário. ...

25.4.11



Olá meu amigo!
Hoje é seu aniversário. Faz, exatamente, vinte e oito anos que Deus me
presenteou com um amigo, que eu demorei pra encontrar, mas, enfim,
encontrei e acredite, você é um dos meus melhores presentes, o meu
melhor amigo, com quem eu posso contar, independente do momento, seja
ele feliz ou triste, pois, mesmo no momento mais triste, você chora
comigo.
Sabe o que eu mais admiro em você? Essa sua sensibilidade ao Espirito
Santo. E além disso, a sua senssibilidade de modo geral, quando
ouvimos uma bela música, um bom filme, uma cena triste.... Vejo o
quanto você é humano. Hoje em dia é difícil encontrar alguém assim. E
eu encntrei você.

É assim que você é pra mim, um tesouro que pra sempre eu vou guardar
e, ainda que a vida nos leve por caminhos diferentes, sempre eu vou
achar um meio de estar perto. Acredite.
Conte comigo sempre! Pra rir e pra chorar. Pra cantar e lamentar. Pra
colher e pra plantar. Nas perdas e nas vitórias. Nos erros e acertos.
Estarei sempre aqui, como sei que você também estará sempre aí.
Sabe, tem pessoas que parecem ter vindo direto de Deus pra nós. Que
são feitas de amor, Têm o dom de acalmar a nossa dor. Tem o dom de
encontrar o jeitinho ideal de falar o que a gente precisa ouvir pra
mudar. Tem o dom de fazer qualquer um ter imenso prazer em buscar a
presença de Deus, muito mais.
E com certeza são amigos de Deus. E fazem da Terra um lugar bem
melhor. E fazem que a gente jamais se sinta só.
Essa pessoa é você amigo. Feliz de quem tem você or perto, por isso,
eu posso dizer que sou feliz!

Feliz aniversário!!
Da sua amiga. Fabi.


Obs: posta no seu orkut pra que todo mund saiba o quanto você é meu
amigo! rsrsrs
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags