Homem diz Ser CRISTO. 666 CRECIENDO EN GRACIA FARSA DO ANTI CRISTO

25.2.11


Seguidores de “Jesus Cristo porto-riquenho” tatuam o número 666

Dezenas de seguidores do porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que se diz “Jesus Cristo feito homem”, tatuaram o número 666, seguindo as ordens de seu líder religioso.
Seguidor de porto-riquenho que diz ser “Jesus” em forma de homem exibe tatuagem
Adultos, jovens e até crianças, todos seguidores da igreja Jesus Cristo Homem, foram a diferentes lojas de tatuagens da Costa Rica para gravar na pele o número, identificado com o sinal do Anticristo.
Proprietários de diferentes estabelecimentos confirmaram à imprensa que ficaram com a agenda cheia, na maioria dos atendimentos para tatuar o número.
Miranda visitou a Costa Rica em outubro e realizou uma reunião sem a presença dos “milhares” de seguidores que ele afirmava ter no país, mas reunindo apenas algumas dúzias de pessoas.
No entanto, na semana passada, em Miami, o líder da igreja mostrou na televisão sua tatuagem com o 666 no braço. Ele pediu a seus fiéis que fizessem o mesmo, como uma senha de solidariedade e salvação.
Alguns fiéis consultados pela imprensa disseram que o número “não tem nada de satânico”, como diz a doutrina cristã.
“Não é algo negativo nem satânico, pelo contrário, nós lutamos contra o satanismo”, disse um homem não identificado após sair da casa de tatuagens. A seita afirma que, na Costa Rica, conta com mais de 2. milhões de fiéis pelo mundo .
A associação do número 666 está presente na Bíblia, no capítulo 13 do livro do Apocalipse (“Aqui há sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Besta, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis”), e tornou-se famosa com o filme de terror “A Profecia” (1976), em que o personagem Damien, enviado do demônio, leva os números como um sinal de nascença na cabeça.
Também o nome Neron Caesar (César Nero) em grego vertido para o hebraico representa 666.
Veja o video dessa aberração e falso profeta.
Parece brincadeira, mas este falso profeta com sua falsa doutrina tem levado a muitos a um fanatismo exacerbado e doentio, similares ao radicais talibãs.

SITE desta SEITA

http://www.cegbrasil.com



Reportagem Pelo Mundo Veja o Vídeo....






E a ninguém sobre a terra chameis vosso pai; 
porque um só é o vosso Pai, aquele que está nos céus.(Mt 23:9)

Mateus 24:5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: 
Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.



 "O Anticristo é o lider do sistema ímpio de Satanás (II Tess 2:3). Ele é o exemplo supremo de rebelião contra Deus. A blasfêmia pode ser expressa de duas formas básicas:

1. Dizer coisas que difamam o caráter de Deus.

2. Afirmar ser Deus

O Anticristo será culpado desses dois tipos de blasfêmia. Daniel retrata-o em 7:20 como um chifre que tinha uma boca que falava grandes coisas; Daniel 11:36 revela que "Este rei fará segundo a sua vontade, e se levantará e se engrandecerá sobre todo deus; contra o Deus dos deuses falará cousas incríveis, e será próspero...". Vemos isso claramente na afirmação que Maitréia dirá ser um Adepto Ocultista de Sétimo Nível, enquanto que a Consciência de Cristo que veio sobre Jesus Cristo era somente a de um Adepto de Quarto Nível. (Constance Cumbey, Hidden Dangers of the Rainbow, pg 96-99, leia a resenha). Como a população do mundo responderá a essa incrível blasfêmia? Daniel 11:36 prediz que ele "prosperará até que se cumpra a indignação; porque aquilo que está determinado será feito." No Apocalipse 13, vemos o Anticristo convencendo os povos do mundo que ele é Deus e que, portanto, é digno de adoração e lealdade. A expressão dessa lealdade requererá que toda pessoa não-salva na terra permita que a marca seja permanentemente implantada na mão ou na testa. 



Um comentário

  1. oq falta de amor pelo proximo nao faz a falta de carater de uma pessoa chega a ser tao nogento a palhaçada q a pessoa faz pr se aparecer e usar o nome de DEUS nao precisava nem esperar o dia do juiso poderia ir pr o inferno agora...........

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags