TV exibe imagens de ataque a jovens na av. Paulista; veja

18.11.10



Imagens obtidas pelo "SBT Brasil" mostram o momento em que jovens são agredidos na avenida Paulista, na manhã do último domingo (14). A polícia disse haver indícios de homofobia nas agressões. 

Veja abaixo as imagens do ataque, cedidas pelo SBT.


O advogado de um dos acusados, Orlando Machado, havia afirmado que as agressões ocorreram durante uma briga, após um dos agressores ter recebido um "flerte".
As gravações de câmeras de segurança de um prédio comercial mostram que um dos agressores ataca um jovem com uma lâmpada fluorescente, atingindo sua cabeça. Em seguida, ele atinge a vítima com outra lâmpada e uma briga começa, mas a ação sai do campo de captura da câmera.
Os acusados foram presos domingo e soltos no dia seguinte.
Robson Ventura-15.nov.10/Folhapress
Suspeito de participar de agressões na av. Paulista deixa delegacia; jovens colecionam "expulsões" de escolas
OUTRO LADO
A mãe de um dos menores disse que não poderia comentar as imagens porque não viu o vídeo. O pai de outro disse que não estava sabendo das imagens, mas que, de toda forma, era orientado pelo advogado a não comentar mais o caso.
Folha deixou três recados nos celulares do advogado Orlando Machado, que não atendeu ou retornou. O advogado Alexandre Dias Afonso nega que sejam os jovens no vídeo, apesar de dizer que não assistiu às imagens. "Não há nenhuma peritagem para provar que sejam eles ou não, é especulativo." O advogado Fernando Dias Afonso assistiu ao vídeo, mas não comentou.
Fonte: Folha de São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags