Debate sobre a Lei da Homofobia - Silas Malafaia

17.11.10


Antes de mais nada quero deixar bem claro a minha posição com relação ao Pastor Silas Malafaia. Creio que ele é um homem de Deus, conhecedor da Bíblia e muito inteligente. 


Mas devido aos compromissos televisivos que não está conseguindo cumprir, está apelando quase que desesperadamente para que mais pessoas se associem ao seu programa. E assim falando muito de dinheiro...

Oro para que o Malafaia volte a ser aquele pastor que se preocupava apenas em pregar a palavra de Deus e não em conseguir recursos usando muitas vezes até versículos fora de contexto para arrecadar fundos.

Agora, não posso deixar de destacar aqui o debate da Lei PL/122 (homofobia) em que o Malafaia destruiu a deputada. E sinceramente ela nem conseguia falar sobre a sua própria lei.

Destaco também a maneira em que o Silas Malafaia debateu o assunto. Até o Ratinho se encantou pelas respostas. O cara realmente estudou e fez bonito em frente as câmeras. E isso foi uma grande vitória para todos os cristãos e também para os brasileiros de uma maneira geral onde muitos não sabiam o que essa lei significava. E convenhamos, que leizinha mais sem vergonha.

Em seguida estão os debates com a Deputada Iara Bernardi e também com a transex Rosana Star, que por sinal fiquei com mais pena ainda...



Pr. Silas Malafaia x Deputada Iara Bernardi - Parte 1


Um comentário

  1. A deputada não falou, simplesmente porque o apresentador - que comanda o programa - não foi justo com a divisão do tempo para cada debatedor. Ele ficou sempre ao lado do homofobico Silas Malafaia (que de homem de Deus não tem NADA, ja que Deus não segrega ninguém) e não permitiu que professora se manifestasse. O Ratinho se admirou? HAHA' Mas um ser tão INTELIEGENTE como o ratinho se admira com qualquer coisa.

    Oro a Deus para que o MALAFEITA tenha um ministerio muito curto e suma das telas : P

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags