NÃO VOTEM NO PT, PEDE PASTOR POis são a favor da PL122/06

2.9.10


Piragine Jr da Batista diz que partido é à favor do aborto e gays



Por: Redação Creio


No dia 29 de agosto o pastor da Igreja Batista de Curitiba ( PR), Paschoal Piragine Junior engrossou o coro contrário de lideres preocupados com o pleito do dia 03 de outubro. Durante o culto ele alertou a Igreja sobre a ‘iniqüidade estatizada’ e denunciou que o PT, durante o Congresso anual, manifestou-se favorável ao aborto, PLC 122/06. Piragine lembrou que o PT está ameaçando com expulsão os candidatos que votem contra a determinação do partido.

A mensagem repetida durante os dois cultos da Igreja lembrou como a iniqüidade pode ferir o coração do homem. Após pedir oração pelas eleições exibiu um vídeo mostrando os casos de abortos, infanticídios indígenas e ameaça à igreja através do PLC 122/06 que cria uma ditadura gay. No vídeo, durante a Parada Gay, lideranças do movimento preparam uma ofensiva para aprovar leis como a união civil entre pessoas do mesmo sexo com apoio do Governo.

Piragine disse que durante 30 anos nunca teve esta atitude, mas pediu para que os membros não votem em candidatos do PT, pois segundo ele o partido de Lula e Dilma, durante congresso anual, definiu ser à favor destes projetos, entre ele o PNH3 que ameaçam a liberdade religiosa. “Não votem em ninguém do PT, a Igreja Católica emitiu nota. Eu diria a mesma coisa, quando não se pode votar com a consciência, não se pode votar em pessoas, pois o partido já fechou questão”, declarou. O pastor batista lembrou que a maquina estatal esta mobilizada para estes temas. “ Não vamos votar em pessoas que estejam trabalhando à favor da iniqüidade, porque senão Deus vai julgar a nossa terra. Deus não tolera iniqüidade”, finalizou.


Veja o vídeo na integra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags