Leis de Dilma se ela ganhar. MORDAÇA EM TODOS

9.9.10


 

Centro Evangélico Brasileiro - Informa à todas as Igrejas Evangélicas e ao povo de Deus sobre as Leis que tramitam em Brasília.
E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - (Marcos 13:9 e 13)

Fica proibido fazer:
· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Se estabeleça:
· O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.
· Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.

Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação constitucional

Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

1. Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

2. Projeto nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

3. Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

4. Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.

5. Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

6. Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Não se deixe enganar a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos seus irmãos em Cristo. “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” - Ap. 2:10
Divulguem! Passe para igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes:
- Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si.
Que o Senhor tenha misericórdia de nós para não perdermos nossos direitos de proclamarmos a Palavra de Deus!

22 comentários

  1. Tem algum video que ela mensione, esses leis, se tiver por favor, disponibilize a todos. valeu

    ResponderExcluir
  2. eu joanderson to fazendo de tudo enviando pra todo undo vamos tirar ela do poder

    ResponderExcluir
  3. cara to enviando para todos os pastores

    ResponderExcluir
  4. Se vc postar provas concretas de que ela vai mesmo fazer essas leis então ela não ganha. Mas por enquanto vc n passa de mais um maluco pra mim.

    ResponderExcluir
  5. PRECISAMOS DE PROVAS CONCRETAS, PRA TIRAR ESSA MULHER DO PODER.
    DILMA É UMA TERRORISTA, FDP.

    ResponderExcluir
  6. jente eu tenho esse video da lei da mordaca entao tirem la do meu orkut j_ess_ic@hotmail.com ninguem votem na dilma pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  7. agora sim DEUS vai dar um chaqualhão nas igrejas, esta na hora dos verdadeiros cristãos pregarem a palavra de DEUS. deixem de brincar de cristão, a todos que lerem essa mensagem, começe a orar mais por nós, para que DEUS nos de mais graça e força pra vencer essa tribulação que a de vir, e que possamos nos fortalecer para pregarmos mais a palavra de DEUS, que DEUS seja com todos nós.

    ResponderExcluir
  8. Irmãos vamos lutar,orando e jejuando para que Satanás seja envergonhado...
    Dilma não pode ganhar!!!
    Em cristo somos mais que vencedores!

    ResponderExcluir
  9. Só por isso ela nao vai ganhar!
    pq Deus nao vai permitir! hora de todos nós cristãos fazermos nossa parte, orarmos + e jejuarmos + para essa mulher do diabo nao ganhar! pdc Jesus ta voltando! isso é um absurdo completo. ela nao vai ganhar eu profetizo em Nome de Jesus! a Porta que Deus abre homem nenhum na face dessa terra pode fechar! se ela ta pensando q vai ganhar ela ta neganada, coitada! Só a misericordia de Deus na vida dela!

    ResponderExcluir
  10. Amigos fé sem obra é fé morta.... façam sua parte... nao deixem tudo pra Deus... porque nao partindo de nos , Deus nao nos ter por inocente quando o nome dele for difamado e sobre o altar dele se casar pessoas do mesmo sexo... o que é abominação para Deus.

    ResponderExcluir
  11. Só a misericórdia de Deus na vida desta se que diz mulher.
    Pois temos um Deus vivo em nossa vida e não é esta louca que vai acabar com nosso Brasil..
    se ela não se arrepender vai queimar no fogo do inferno..
    eu creio em nome de Jesus que ela não vai ganhar,
    não vai ganhar.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. nooooooooooooosa! em nome de jesus essa mulher não vai ganhar! todos os envangelicos tem de se unir.

    ResponderExcluir
  14. bem acho q Deus pode permitir q ela ganhe! pois assim saberemos quem serve a Deus verdadeiramente ou não! agora naum podemos vai mais fazer divisão das denominações! Devemos nos unir e mostrar q ñ vamos mudar por causa de uma leii!

    ResponderExcluir
  15. temos que orar, e agir, não votem em dilma

    ResponderExcluir
  16. DILMA VAI PAGAR O QUE DISSE, DEUS NÃO DORME.

    ResponderExcluir
  17. Dilma Deus ta ti vendoo
    Vc Pagar por tudo q esta fasendo

    ResponderExcluir
  18. Com Deus somos mas q vencedores Amen Irmãos

    ResponderExcluir
  19. Cara vc é um louco fanático, seu imbecil, só sabe colocar coisas que não tem nenhum fundamento essas coisas que você postou ai num provam nada, seu maluco, ainda fica disseminando essas coisas pela internet...

    ResponderExcluir
  20. parece que estou na idade media,igreja e estado decidindo poblemas gravicimos,com Dilma ou Serra,a lei sairá,este é um movimento mundial,nao tm como controlar,somente o ecumenismo,todas as igrejas unidas com o papado,que este mundo ira ficar calmo,mas esta e a vontade de babilonia....
    quem deve estar contente com tudo isto é o papa Bento XVI.
    na França ta pior,referente a restriçoes religiosas,a coiza nao vai prar ai,até vir o selo da besta,ai todos entenderao,mas tarde de mias pra mudar de lado.
    povo de Deus acordem......

    ResponderExcluir
  21. Quem vota em Dilma para o Brasil seguir mudando diz Amém.

    Amém

    ResponderExcluir
  22. GENTE NÃO E UMA QUESTÃO DE APOCALIPSE MAS ACHO QUE MUINTA DAS VEZES VOCÊSEVANGELICOS NÃO TEM LIMITE ONDE JÁ SE VIL FAZE UMA IGREJA DO LADO DA OUTRA QUE FALA DO MESMO DEU E FICA GRITANDO UMA DO LADO DA OUTRA SE VOCÊS GLORIFICAM O MESMO DEUS PRA QUE GUERRIA ASSIM, NÃO TENHO NADA CONTRA SO ACHO QUE DEVERIA SABER TER HORA PRA TUDO , JESUS SABIA A HORA CERTA DE FALA PORQUE VOCES NÃO PODEM FAZE A MESMA COISA, GARANTO QUE CHEGARIA NO CORAÇÃO DE MUINTO + PESSOAS

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags