Hexacampeão, São Paulo lança o filme "Soberano" FILME TRICOLOR

13.9.10

Hexacampeão, São Paulo lança o filme "Soberano"
Longa-metragem conta a história das seis conquistas do Campeonato Brasileiro do clube
SPFC - 13/9/2010 
 
Hexacampeão brasileiro, o São Paulo lançou nesta segunda-feira de manhã, em evento realizado no Reserva Cultural, o filme "Soberano", que conta a história dos seis títulos nacionais (77, 86, 91, 06, 07 e 08). Os diretores e roteristas do longa-metragem, Carlos Nader e Maurício Arruda, foram os responsáveis pela criação do vídeo.
O evento contou com figuras ilustres da vitoriosa história do Tricolor Paulista. Campeão brasileiro em 1991, o ex-meia Raí esteve presente, assim como o cantor Nando Reis, autor de duas canções inéditas, feitas especialmente para o "Soberano".
"O São Paulo é o fio condutor de muitas famílias. Isso foi revelado depois de dezenas de milhares de vídeos que foram coletados pelo site oficial do Soberano. Os depoimentos eram muito fortes, próximos da nossa experiência de vida", explicou Nader.

Confira: Galeria de fotos do evento desta segunda-feira
O filme conta com diversos relatos de jogadores que construíram as conquistas nacionais do clube. Rogério Ceni, Careca, Muricy Ramalho, Waldir Peres, Darío Pereyra, Oscar, Raí, Rubens Minelli, entre outros, estiveram presente nesta grande produção.
Nesta segunda-feira à noite, o "Soberano" terá sua pré-estreia, no Shopping Jardim Sul. O evento será reservado apenas para convidados. Além disso, jogadores do atual elenco estarão presentes, como garoto Marcelinho, revelação do time na temporada.
Ao ser questionado sobre o nome do filme, Júlio Casares, vice-presidente de marketing do São Paulo, usou a matemática para justificar. "Temos seis títulos brasileiros e isso é soberano sim. É a torcida que mais cresce no Brasil. Ser soberano é estatístico: é o maior campeão brasileiro, o maior do país na Libertadores. Queremos que cada sala de cinema seja um Morumbi cheio e com vocação de ser campeão", disse Casares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags