#frasesdegordinho X #frasesdemadro Espalhe RT

3.9.10

Já ri muito aqui com essas frases; estava na hora de compartilhar com vcs...


espero que gostem....

  • "Eu já jantei, mas vou aceitar só um pedacinho !"
  • "Que chatice ! Esta roupa não pára de encolher !?
  • "Eu não como muito... O problema é que tenho tendência pra engordar !"
  • "Eu só fiquei gordo(a) porque parei de fumar !"
  • "Estas cadeiras são de péssima qualidade ! Quebram-se por qualquer coisinha..."
  • O quê ? Esta balança tá maluca ?!
  • Vou comer este doce só pra tirar o gosto do salgado !?
  • Esta loja não presta ! Nunca tem roupa do meu tamanho !"
  • "Hoje tô a sentir-me tão fraco... Vou comer mais uma barra de chocolate !"
  • Fiz uma semana de dieta e perdi 7 dias
  • Tô em fase de crescimento, tenho q comer bastante!
  • Vou comer um chocolate por causa da TPM!
  • sou gordo, sinal que não passo fome
  • "Se o Corinthians é o Timão, o Ronaldo só pode ser o Pumba!"
  • Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.
  • Se a frase "Você é o que você come" for verdade, definitivamente eu sou uma DELICIA
  • Não consigo levantar... Alguém me ajuda?
  • "Estas baboseiras que eu leio na Internet, abrem-me sempre o apetite !?
  • Será que alguém ai se identificou??

 Vingança dos Gordos

Carrego uma frustração. DO texto acima entao pesquisei sobre piadas de magros para termos uma chancezinha de nos “vingarmos” das toneladas de piadas de gordos (ops!), mas não achei quase nada.

Bom… Eu carregava essa frustração. Parti para uma pesquisa mais profunda na internet e acabei encontrando várias piadas no estilo “Yo mama” (aquelas que vivem aparecendo em filmes americanos, tipo “Sua mãe é tão sei lá o quê que ela até coisa e tal!”).
Como não quero ofender nenhuma mãe (a não ser que seja magra), vamos à relação das piadas de magro para que você, querido gordinho leitor desta coluna, possa falar diretamente ao magrelo que resolver te sacanear:

  • Você é tão magro que pode usar um varal pra se proteger do sol!
  • Você é tão magra que, se virar de lado, some!
  • Você é tão magro que se sentar, virar a cabeça e mostrar a língua, fica parecendo um zíper!
  • Você é tão magra que é a única mulher do mundo com duas costas!
  • Você é tão magro que precisa ficar no mesmo lugar duas vezes para conseguir ter sombra!
  • Você é tão magra que se colocar um casaco de peles fica parecendo um cachimbo!
  • Você é tão magro que não pode tomar banho passa pelo risco de cair no ralo!
  • Você é tão magra que compra roupas da Barbie! Literalmente!
  • Você é tão magro que pode ser salvo de um afogamento com um biscoito de polvilho!
  • Você é tão magra que pode olhar através de um olho mágico com os dois olhos!
  • Você é tão magro que pode usar fita dental como gravata!
  • Você é tão magra que quando engole uma almôndega todos acham que está grávida!
  • Você é tão magro que não pode deixar o cabelo crescer muito pelo risco de te confundirem com uma vassoura!
  • Você é tão magra que quando vai ao McDonald’s as pessoas lhe confundem com um canudo!
  • Você é tão magro que limpa o bumbum com fio dental!
  • Você é tão magra que amarra palitos de picolé nos pés para não cair em bueiros.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags