Fazenda 3 veja quem será chamado

2.9.10

O dia da estreia da “Fazenda” ainda não é oficialmente anunciado. Estratégia da Record para surpreender a concorrência. Um direito dela. Mas está cada dia mais difícil esconder os artistas convidados para o programa. E todos com alguma particularidade em torno.


O convidado Jorge Demétrio Cunha Santos, por exemplo, nunca será visto. Ele sempre irá participar como Nany People, drag queen conhecida, e uma das mais respeitadas do meio. Resta saber como será na hora do banho ou em outros momentos mais íntimos. A promessa é que irá aparecer “montada” em tempo integral.

De qualquer forma, além da Nany, também estarão na próxima “Fazenda”, segundo apurado pela coluna: Geisy Arruda, Andressa Soares (a “Mulher Melancia”), Lizzi Benites (a Piu-Piu), a jornalista Janaina Jacobina, o músico Tico Santa Cruz, o jogador de futebol Viola, os atores Sérgio Abreu e Dudu Pelizzari, o modelo Daniel Bueno, Sérgio Mallandro, Monique Evans, a atriz Ana Carolina Dias e o maquiador Carlos Carrasco.

A Record anuncia que serão 15 participantes. Pela conta falta um. Os nomes de Joana Machado e Thiago Gagliasso não constam das relações mais recentes.

FLAVIO RICCO >> UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags