Danilo Gentili apavora Ana Maria Braga na coletiva de Palmirinha

2.9.10


Foi com lágrimas nos olhos que Palmirinha Onofre, 79 anos, conversou com jornalistas ontem, em SP. "Estou aqui para dar uma satisfação às minhas amiguinhas. Não estou parando de trabalhar, só estou tirando uns meses de férias", disse ela, que deixou a TV Gazeta, onde esteve por 11 anos. Palmirinha falou que se sentia mal por não ter se despedido dos fãs no programa "TV Culinária". "A Gazeta estava preocupada com a minha imagem, de me emocionar." Sobre os rumores de que iria para o "Mais Você", da Globo, afirmou não ter recebido proposta, mas que adoraria repetir a parceria com Ana Maria. "Tô cansada, mas tenho muita saúde. Meu passe está aberto."


Convite
A coluna apurou que o "Mais Você" estuda convidar Palmirinha para uma participação. Se agradar, ela pode ganhar um quadro. A culinarista ainda receberá uma homenagem no "Mulheres" ou no "Todo Seu", ambos da TV Gazeta.


Danilo Gentili apavora Ana Maria Braga na coletiva de Palmirinha


Fabíola Reipert, colunista do R7.

Palmirinha disse que não pretende se aposentar tão cedo


.O repórter do CQC Danilo Gentili fez seu show à parte na coletiva de imprensa de Palmirinha Onofre, na Cantina Esperanza, em Moema, zona sul de São Paulo.

Comente esta notícia no blog da Fabíola Reipert

A cozinheira convocou os jornalistas nesta quarta (1º) para explicar a razão de sua saída da Gazeta. O contrato dela com a emissora da avenida Paulista terminou ontem.

Palmirinha entrou no local aos prantos, dizendo que não teve oportunidade de se despedir “das amiguinhas” dela, como ela chama suas telespectadoras.

Por conta dos boatos de que Palmirinha estaria cotada para ajudar a salvar as manhãs da Globo, Gentili, que chamou Palmirinha de “musa do Top 5 do CQC”, resolveu provocar Ana Maria Braga.

- Palmirinha, você acha que a Ana Maria Braga ficou com ciúme de ter uma pessoa mais jovem trabalhando ao lado dela?

A cozinheira demorou um pouquinho para entender a pergunta do humorista. Mas, assim que compreendeu a piada, respondeu, sorridente.

- Que bom que você me acha mais jovem.

Palmirinha tem 79 anos, Ana Maria, 61.


Mesmo sem trabalho na TV por enquanto, Palmirinha disse que vai descansar e conhecer Portugal e Itália, mas não pretende se aposentar.


SERIA BEM MELHOR DO QUE ANA MARIA BRAGA ( FALEI ou melhor DIGITEI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags