DILMA DIZ: NEM CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA. VEJA O QUE ACONTECEU COM OS QUE DISSERAM O MESMO:

22.9.10

Você sabia que nem Jesus Cristo tira a vitória da Dilma?
DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja:
como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
"O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após
as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos
nossos adversários. O candidato Serra está convidado a participar do meu
governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa
vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no
primeiro turno".



Fonte:  / Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags