Bramido Do Mar E Das Ondas

20.9.10


"Haverá sinais... sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas" (Lucas 21:25).
As palavras de Jesus no tocante ao "bramido" dos mares é evidentemente, expressão indicativa de que ao final dos tempos os mares transbordariam os seus limites. Foi o que aconteceu na Holanda. Todos os conhecimentos da engenharia foram aplicados para criar uma série de grandes diques que impedissem o mar de penetrar. De nada, porém, valeram. Em princípio de 1953 surgiu uma combinação sem precedentes de forças naturais operando no Atlântico Norte. Contra as costas da Inglaterra e dos Países Baixos (Holanda) sopraram ventos de terrífica violência, produzindo-se ondas de grande porte e violência. Ao mesmo tempo as marés da primavera subiram ao mais alto nível conhecido. Essa combinação de circunstâncias produziu uma muralha d'água que se precipitou sobre os diques de proteção, inundando uma sexta parte do país. Milhares pereceram e multidões ficaram desabrigadas, sem se falar da enorme perda de propriedade. Jamais ocorrera cousa semelhante desde os tempos da Idade Média, sendo que nesta, por certo, os diques não eram tão fortes.
Outros acontecimentos dessa natureza ainda estão para vir. Os versículos 8 e 9 do capitulo oitavo do Apocalipse falam de grande monte caindo no mar. Segundo esta profecia, um terço de toda a navegação será destruída. O resultante macaréu irá sem dúvida, causar espantosos danos em todos os portos do mundo. "O bramido do mar e das ondas" indica não estar longe o tempo da vinda de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags