BOMBA! Ex-marido de Dilma conta como assaltaram Cofre de Ademar de Barros.

27.9.10


Carlos Araújo conta a ZH como ele e Dilma assaltaram o cofre de Ademar de Barros

Além das cinco páginas com a história de Dilma Roussef, contada a partir da visão do seu ex-marido, Carlos Araújo, o jornal Zero Hora deste domingo conta também a história de José Serra, contada por sua mulher, Mônica Allende, que o conheceu no exílio, no Chile. ZH presta um relevante serviço aos eleitores, já que permite cotejar os dois perfis. A opção pelo melhor será inevitável.

A ex-ministra Dilma Roussef participou, sim, do assalto ao cofre do ex-governador Ademar de Barros, uma ação armada comandada em 1969 pelo seu futuro marido, o ex-deputado Carlos Araújo, em 1969, numa imponente mansão do bairro Santa Tereza, no Rio. Ademar de Barros, ex-governador de São Paulo, foi o fundador da atual Rede Bandeirantes de Rádio e TV. O primeiro dos Saad foi seu genro. Dilma Roussef não gosta de falar sobre o episódio. Sua biografia no site de campanha e nos programas de rádio e TV, omite totalmente o passado terrorista da candidata do PT.

. Quem contou os detalhes do assalto foi o próprio ex-deputado Carlos Araúhjo, que na época liderava com Dilma Roussef a organização terrorista VAR Palmares, já na época aliada estratégica da VPR, grupo liderado pelo ex-capitão Carlos Lamarca. Está tudo no jornal Zero Hora deste domingo. São 5 páginas recheadas de detalhes colhidos pelos repórteres Luiz Antonio Araújo e Mariana Bertolucci, ao longo de oito horas de gravações. O ex-deputado do PDT, 72 anos, vive na mesma casa de sempre, na Assunção, Porto Alegre, mas sua atual mulher, a terceira, Nize Pacheco, mora na sua própria casa. Dilma foi a segunda mulher de Araújo. Ele tem um filho com cada mulher.

. Na reportagem, Carlos Araújo conta que roubaram o cofre com tudo dentro, usando um sistema de roldanas. Depois ele foi aberto com a ajuda de maçaricos. Dentro dele estavam US$ 2,16 milhões. Onde foi parar o dinheiro ? Conta Carlos Araújo:

- Demos US$ 1 milhão ao embaixador da Argélia, para ajudar exilados brasileiros em Argel. O restante foi usado na luta armada.

. O assalto acabou provocando um racha entre Araújo-Dilma com o grupo de Carlos Lamarca.

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/09/carlos-araujo-conta-zh-como-ele-e-dilma.html

http://blogbyparrini.blogspot.com/

Um comentário

  1. O tempo é curto até as eleições, são apenas 7 dias !!!
    Mas não é tarde para desistir, faça sua PARTE...


    Repasse para o máximo de pessoas que puder..
    não é corrente qe o telefone toca ao terminar de ler..


    É apenas um movimento de AJUDA a nós mesmos.
    Não podemos deixar que o mau tome conta de nosso país. Não podemos deixar que nosso representante, não seja em primeiro lugar representante de DEUS !!!

    JUNTOS podemos conseguir, e se não conseguirmos, pelo menos não seremos CULPADOS do mau que se tornará nosso PAÍS..

    FAÇA SUA PARTE !!!


    COMUNIDADE - NÃO VOTE EM DILMA !!!

    DILMA DO PT - TEM SATANISTA COMO VICE

    Seja você católico ou evangélico Diga não ao satanismo III

    O vice de Dilma, é presidente da câmara, o deputado Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo.
    Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado à Dra. Neuza (que já foi ameaçada de morte por ele) ela passou em reunião o recado que dizia assim:

    “Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, estão enganados, isso foi apenas o incio da profecia…
    Eu era apenas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono!

    a Dilma sendo afastada pela doença acaba se cumprindo o que ele disse.

    Caso queira ser governado por um satanista vote na Dilma, mas saiba que foi o seu voto direto que a colocou lá.
    Portanto você não é mais inocente.

    Repasse isso para todos que você conhece e peça direção a Deus antes de votar.
    Ele sempre nos abençoa e nos dá caminhos..

    Mas quem escolhe é VOCÊ !!! A Dilma Fez uma entrevista a um jornalista em minas gerais dizendo que nem jesus cristo tira sua Vitoria de sentar na cadeira presidencial Podem procurar no google vcs vao ver que isto não é mentira
    Pensem bem!!!!! não é querendo fazer a cabeça de vcs Mas a marina silva é evangelica e cre em Deus pensem bem antes de colocar satanã no comando de nosso pais!!!



    Para quem quiser participar da comunidade... Não vote em DILMA!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags