BETO BARBOSA x LUAN SANTANA

20.9.10

Beto Barbosa agride produção de Luan Santana



O rei da lambada paraense, Beto Barbosa, voltou a ser notícia nacional ao protagonizar uma confusão em um hotel 5 estrelas, no centro de Belém. Sob o efeito de álcool, o cantor agrediu verbal e fisicamente a produção do cantor Luan Santana, que havia se apresentado na capital paraense no último sábado.

Segundo testemunhas que estavam no hall do hotel no momento do incidente, o tumulto começou às 11h, quando Beto Barbosa insultou os funcionários do artista que faziam o check out na recepção. Dagmar Alba, assessora de Luan, conta que Beto estava muito agitado e utilizou termos pejorativos para descrever o jovem cantor.

Irritado por não ter conseguido a atenção dos presentes, ele partiu para a agressão física e atirou um copo de whisky nas costas de um dos produtores. Descontrolado, Beto ainda xingou o segurança do cantor de “negão” e chutou o braço da assessora de imprensa, que tentava apaziguar a situação.

O artista paraense foi retirado à força do local pelos seguranças do hotel e disse que a sua revolta foi porque Luan teria criticado a postura das mulheres de Belém. “Não posso deixar um artista de fora falar mal do povo do Pará dizendo que as meninas daqui são todas safadas”, justificou Beto. A assessoria de Luan nega a afirmação, garantindo que o cantor não fez qualquer comentário e nem sabia da confusão, já que permanecia em seu quarto dormindo.

Dois policiais militares foram chamados ao hotel e encaminharam a equipe de funcionários do artista à Seccional da Cremação, onde prestaram queixa de racismo, calúnia e agressão contra o cantor Beto Barbosa. A direção do hotel preferiu não se manifestar sobre o ocorrido. (Diário do Pará)

3 comentários

  1. esse Luan Santana é um babaca. Beto Barbosa é muso, divo, enfim.... é o cara!

    ResponderExcluir
  2. Luan Santanaaa seu Gala seca, vem aqui em Belém e ainda fala mal de nós mulheres....ah claro já sei pq...TU ÉS UMA BIXONAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí mesmo, devia ser assim, sempre, alguém falou mau, levou pau.....kkkkk!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags