ALERTA-DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

21.9.10




Você sabia que nem Jesus Cristo tira a vitória da Dilma?
DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja:
como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
"O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após
as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos
nossos adversários. O candidato Serra está convidado a participar do meu
governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa
vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no
primeiro turno".

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vai sofrer", disse Ciro.

Poucos
minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e
ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém
alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a
dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e
agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio
Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unânime a
Serra.

IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar?!?!?!

Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.

DILMA, a favor do Aborto e acima de Jesus Cristo. Até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase.

VEJA A FONTE ESTAVA NO TITULO DESDE O PRINCIPIO



11 comentários

  1. em qual fonte foi extraida essa entrevista?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tão importante quanto passar uma informação à frente é saber se a fonte é confiável. Leandro Alves, como acredito que vc seja uma pessoa correta, informe a fonte dessa informação. Recebi um email e resolvi pesquisar.

    Grata,
    Cristiane Silva

    ResponderExcluir
  3. Qual cidade de minas mesmo? Qual jornal mesmo sauí a noticia? O Tal jornalista tem nome?

    O candidato ao Buriti Joaquim Roriz (PSC) voltou a atacar os militantes e candidatos do PT durante a agenda deste sábado (18/9).

    1) Disse que “os vermelhos (referência à cor do Partido dos Trabalhadores) são encardidos, roubam e matam”.
    2) Afirmou que os petistas se acham superiores a Deus
    3) Afirmou ainda que Dilma Rousseff, concorrente à presidência pelo PT, teria dito que nem Cristo pode derrotá-la nas eleições. “Meu Deus do céu, nem Cristo derruba.
    O teor da noticia é muito diferente do tenta induzir o email.

    Leia vc mesmo a noticia completa, e este site é de evangélico:
    http://www.gospelprime.com.br/nem-mesmo-cristo-querendo-me-tira-essa-vitoria-teria-dito-dilma-rousseff/

    s_odiel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gente acorda. Não percebem que isso é notícia inventada??? PESQUISEM NO GOOGLE sobre essa notícia. Só tem em blogs e "sites duvidosos". Cadê o site de um jornal sério qualquer que tenha publicado isso? Qual o nome do reporter que entrevistou a Dilma quando ela disse isso? Pra qual jornal foi a entrevista? Cadê a fonte? Soltar boatos na net é muito fácil. Isso é mais uma cartada do desesperado PSDB que sabe que vai levar uma "lavada" histórica.

    ResponderExcluir
  5. tenho a direçao de Deus,meu voto ela ñ terá,ela pode engana a voçe, mais a Deus ela ñ engana, Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmoo, concordo, também tenho a direção de Deus, que meu voto ela não terá, pois o vice dela não pode ser satanista, mais que ele apoia dilma ele apoia, Não votarei na Dilma, pois ela vai promover leis que aprovam o casamento homossexual, aprovam o aborto, aprovam que quando indios nascerem com deficiencias fisicas sejam enterrados vivos, como outras leis absurdas!!!

    Prestando atenção, vooc' vê que com essas leis que estão se cumprindo as profecias!
    -> Por isso não votem em DILMA!

    Atenciosamente,


    Ageu Lima'

    ResponderExcluir
  7. esta dilma e todo o PT sao do iluminati eles sao os anticristo pena que niguem acredita nisso e joga seus votos fora sem querer saber quem eh ela
    pesquisem sobre iluminate

    ResponderExcluir
  8. dilma e vice dela e marina,saõ os antecristo,que quer diser contra jesus cristo ,vamos ora E VAMOS VOTA CERTO ..serra na cabeca e 45..dilma apoia a lei do pl casamento gei , e apoia o aborto filha de satanas ta amarrado.

    ResponderExcluir
  9. Faço um apelo ao dono deste blog! realmente eu vi com meus próprios olhos aqui neste blog o video da dilma dizendo essa tal frase! eu assisti no dia (03/10/10) dia das eleições, meu irmão e eu até comentamos sobre o tal video .Mas infelismente na segunda-feira dia (04/10/10)quando eu fui entrar aqui neste blog para mostrar suposto video para meus colega de trabalho nem acreditei !!!! SABE PORQUE? NUM TAVA MAIS AQUI!!! E NEM EM LUGAR NENHUM NA INTERNET... NEM MESMO NO (YOUTUBE. UMA COISA É CERTA EU E MEU IRMÃO VIMOS ESSE VIDEO SÓ QUERO SABER UMA COISA ONDE ELE FOI PARAR ... OU FOI SOMENTE MAIS UMA MONTAGEM DAS TANTAS QUE CIRCULAM NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORS, SEM COM MESMO INTUITO "ARRUINAR E DESTRUIR AS PESSOAS". CADÊ O VIDEO?????.....

    ResponderExcluir
  10. Vamos colocar fontes nesses artigos hein

    ResponderExcluir
  11. vcs ja ouviram ou viram aquele tal de joão de deus,que cura,faz cirurgias sem anestesia,vcs repararam que ele faz orações em frente a uma pirâmide,etudo tem pirãmide como símbolo em seu templo,inclusive ele usa um anel com oesse símbolo?

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags