Sinais da volta de Cristo - A Bomba Atômica

9.8.10

O "impacto" causado na história pela energia atômica mal podia ser suspeitado há alguns anos atras. Einstein foi o primeiro a predizer as possibilidades do átomo, quando, em 1905, deu a conhecer a fórmula matemática que prenunciava o seu incrível poder. Ao desencadear-se a II Guerra Mundial em toda a sua fúria, descobriram os cientistas o segredo da reação atômica em cadeia. Logo depois, as possibilidades do poder atômico foram reconhecidas pelo governo americano e, a partir daquele momento, tudo quanto dizia respeito à fissão nuclear foi envolvido num manto de sigilo. Somente quando a destruição atômica de Hiroxima foi anunciada, teve o público conhecimento do que se tratava. O poder atômico estava definidamente previsto numa profecia.

Os poderes dos CÉUS serão abalados! Note-se que a palavra "céus" é traduzida do vocábulo grego "Uoranos". Se deixarmos na sentença o termo original temos: "Os poderes de Uoranos serão abalados." URÂNIO É O ELEMENTO DO QUAL É FABRICADA A BOMBA ATÔMICA! Quando o Poder da Besta "fogo de Uoranos faz descer à terra, diante dos homens", que profético cumprimento poderia ser este senão fazer "descer fogo" de urânio? (Apoc. 13:13). Jesus, falando dos sinais do fim dos tempos, disse em Lucas 21:26: "Haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das causas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos CÉUS serão abalados". Pode haver outro cumprimento mas, sem qualquer dúvida, o poder da bomba atômica envolve grande, senão mesmo o maior, poder potencial de destruição de quantos previstos pelos estudiosos das profecias no cumprimento de Apocalipse 13: 13.

As Escrituras tornam claro que não será permitido ao poder de destruição atômica continuar a agir até o ponto de varrer da Terra a civilização. Virá o Milênio, a saber, mil anos de paz. Depois disso, diz-nos Pedro: "os céus passarão com estrepitoso estrondo e os ELEMENTOS SE DESFARÃO ABRAZADOS; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas. Visto que todas essas cousas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade" (II Pedro 3:10-11).

www.atosemacao.com

http://odesafiofinal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags