Polícia : Paris Hilton Presa com posse de cocaína

28.8.10

LAS VEGAS (AP) - A polícia diz Paris Hilton foi preso por posse de cocaína depois que os oficiais pararam o carro estava em uma rua em Las Vegas sexta-feira de tarde.


Hilton foi registrado no Centro de Detenção de Clark County sob a acusação de posse de cocaína, porta-voz da polícia de Las Vegas Marcus disse Martin.

Ela foi lançada sábado em seu próprio reconhecimento , segundo a polícia .

O Hilton de 29 anos estava em um carro dirigido por um amigo que foi interrompido quando a polícia percebeu o que suspeita ser proveniente do fumo maconha , ele disse à Associated Press .

"Os policiais notaram um rastro de fumaça saindo de veículos de uma substância controlada (e ) fez uma parada com base nisso, " disse Martin.

Durante a parada , os agentes encontraram o que parecia ser uma droga no Hilton e os testes posteriores mostraram que se tratava de cocaína, disse Martin. Ele não sabe o quanto foi encontrado.

Ele disse que Hilton aparentemente foi reconhecido pelos transeuntes e rapidamente uma multidão reunida na área onde o veículo havia sido puxado .
assistir o comandante da polícia Wayne Tenente Holman disse Hilton ainda estava sendo mantido em torno de duas horas sábado, mas provavelmente será liberado em seu próprio reconhecimento posterior da manhã.

gerente Hilton e um publicitário não retornou imediatamente as ligações para comentar o AP .

A polícia não liberada imediatamente o nome do homem que estava dirigindo o carro . Martin disse que não está certo se ele também foi preso .
Hilton foi presa neste verão depois do Brasil- Holanda na Copa do Mundo em Port Elizabeth, África do Sul, sob suspeita de posse de maconha. O caso foi, então, caiu na audiência da meia-noite .
Hilton defendeu nenhuma competição em 2007 e álcool condução imprudente e foi sentenciado a 45 dias de prisão . Depois de passar cerca de 23 dias na prisão , Hilton disse E.U. apresentador de televisão Larry King que a experiência a levou a reavaliar o papel desempenhado festa em sua vida. Ela disse que queria " ajudar a angariar dinheiro para as crianças e para o câncer de mama e esclerose múltipla. "

Copyright 2010 Associated Press. Todos os direitos reservados . Este material não pode ser publicado, transmitido , reescrito ou redistribuído .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags