O DEUS QUE DA NOVAS CHANCES ! CHRIS DURAN

28.8.10

 “(Salmos 107:1) LOUVAI ao SENHOR,porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

Existe nessa palavra “misericórdia”,um ponto principal ; aquele que Deus nos dá uma nova chance.

Entenda bem ,não estou dizendo “uma segunda chance”, o que seria limitar-lo,mais sim “um Deus de uma nova chance“!

Esse Deus tomou a decisão eterna de dar-lhe uma nova chance liberando misericórdia sobre sua vida.

Você errou? Fez a escolha errada?

Você esta desesperado(a) pelos seus erros crônicos e pelas suas quedas e “re-quedas”!?

Primeiramente ,não procura meios para se justificar! Você não tem esse direito! Confessa o seu erro já !

Depois,volta-se para esse Deus maravilhoso,que se revelou a nós pela pessoa de Cristo Jesus,o Deus da bíblia que nos dá uma nova chance!

Existe nesse exato momento para você uma chance que o Eterno lhe dá para recomeçar e conseguir desta vez; a chance de poder entender aonde estava o erro,a chance de fazer bem melhor e prevalecer Nele com mais firmeza!

Como disse a minha musica “Luz do mundo“do Cd “Meu encontro”:

“O que eu faria para ter, a fé que é preciso para sair desse barco,de encontro com as ondas;

Sair da zona de conforto,para um caminho de renovo,aonde Deus esta;Ele estende sua mao .

As ondas gritam alto meu nome e riem de mim!Lembrando-me das lutas passadas em que eu falhei,

E elas continuam dizendo repetidamente:”Você nao ira vencer,nunca vai vencer!”

Mas a luz do mundo,me diz o contrario,mas a luz do mundo diz para não temer!”
Veja como Jesus tratou os erros e pecados de Pedro.

Pedro,aquele que decepcionou ,aquele que falava demais,o presunçoso,o orgulhoso,Pedro o impulsivo .

Pedro chegou a se decepcionar com si mesmo chorando amargamente sobre suas ilusões perdidas!

Quero que você saiba, que você é uma pessoa decepcionante,sabia disso?

Mas Deus jamais se decepciona de você ,porque Ele conhece a perfeição e não espera de você que sejas sempre perfeito ( mesmo que Ele diz:”sejam santos como Eu sou santo)!

Esse Deus tomou a decisão eterna de nos dar uma nova chance,de liberar misericórdia sobre nossas vida!

Deus não esta lhe apresentando um cheque “sem nome ” assinado por Ele para que você faça o que é mau como se fosse “um credito ao pecado“,nem um encorajamento para viver de qualquer jeito! Acho que você entendeu o que quis dizer!
Mesmo que vocês tentam viver corretamente ,você precisa todos os dias de sua vida dessa outra chance!

Uma posição de fé para hoje:

Eu me recuso , a me deixar abater por causa dos meus erros,mas escolhas,falhas,quedas,ou falta de vigilância!

Confesso em alta voz que meu Deus é um Deus de novas oportunidades !Ele é o Deus da misericórdia e não duvidarei disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags