Chapolin Colorado vai virar FILME Veja as Melhores frases dele....

28.12.10

•"Não contavam com minha astúcia!"


•"Sigam-me os bons!"

•"Eeeeeeeeuuuuuuuuu!!!"

•"Dizia eu que…"

•"Todos os meus movimentos são friamente calculados."

•"Palma Palma, não priemos cânico!"

•"Minhas anteninhas de vinil estão detectando a presença do inimigo."

•"Se aproveitam da minha nobreza."

•"Eu acho…"

•"Vou comer um Sandânguiche de Mortânguéla…"

•"De grão em grão em mosca fechada é melhor do que dois pássaros no papo…"

•"Nossa!"

•"É claro que não existe o fantasma do Pirata Alma Negra…"

•"Reintegro: patas de galinha."

•"A única coisa que você disse foi: Pépe! Já tirei a vela!"

•"Como dizia o velho e conhecido ditado: crie uma cobra e eu te direi quem és!… não, não é isso…"

•"As moscas não poderiam ir de boca fechada até Roma… pois morreriam de fome… Ééé, por aí assim."

•"Contrato chirrion."

•"Puxa!"

•Pepe, já tirei a vela!

•Chefalicia de Politura

•"A Palavra cabalística é: Parangaricutirimirruaru"

•"A história do Pedrinho e do lobo"

•"Eu posso falhar N vez(es), mas não N + 1 vezes"

•"Suspeitei desde o princípio!"

•"Eu os detenhoooo…"

•SBBKQH, SBBKQH, Marte chamando Terra, Marte chamando Terra, câmbio?

•A idéia é essa, é mais ou menos isso..

•De grão em grão em mosca fechada é melhor do que dois pássaros no papo..

•Mosca fechada não vai a Roma sem boca pois morreria de fome

•Deus ajuda em terra de olho quem cego madruga é rei

•Água mole devagar em pedra dura tanto se vai ao longe até que fura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags