DOUTOR KIM - Evangélico é Missionário Médico - SEGURANÇA, SAÚDE, SABEDORIA

24.8.10

SAIBA QUEM É DOUTOR KIM

O DEPUTADO DOS 3 ‘S’ (TRES “ESSES”)


Aos 48 anos de idade, DOUTOR KIM - Nº 43.708 candidata-se a DEPUTADO ESTADUAL pelo PARTIDO VERDE – PV.
DOUTOR KIM é casado e pai de três lindas meninas. Vem de uma família de imigrantes coreanos que se estabeleceu em São Paulo no ramo de confecção. De origem simples e para pagar seus estudos, começou a trabalhar desde a juventude como Overloquista, Caseador, Vendedor, Técnico de Raios-X e Acupunturista.
Formado em Medicina com especializações nas áreas de Medicina Legal e do Trabalho pela USP e na Universidade São Camilo em Administração em Saúde e Saúde Pública.
Formado em Direito com Mestrado e Doutorado na PUC – SP e em Direito Social e Ambiental.
Atualmente é Professor Responsável pelo Curso de Direito da PUC – SP, em Medicina Legal. Foi Professor Universitário nas Faculdades de Medicina e de Direito nas seguintes universidades: Universidade Mogi das Cruzes - UMC, FMU, UniCastelo, UnicSul, UnG, Universidade São Judas Tadeu - USJT, Escola Superior de Formação de Oficiais da Academia de Polícia do Barro Branco e no Curso Preparatório Para Concursos Públicos - Marcatto.

Trabalhou na SESI, FORD do Brasil, e Universidade Camilo Castelo Branco como Médico responsável pela Medicina Ocupacional.

Como Médico Oficial da PMESP (Polícia Militar do Estado de São Paulo), iniciou a carreira na Diretoria de Saúde no desenvolvimento de Medicina Ocupacional no Hospital da PM, Escola de Bombeiros, Escola de Academia de Polícia de Barro Branco e Escola Superior de Sargentos.

É Médico Diretor–Presidente responsável da Clínica SILOAM cujo significado é: Esperança e Alegria. É Perito Assistente Judicial em áreas de Direito Civil, Penal e do Trabalho.

Como evangélico é Missionário Médico e realiza palestras e cursos nas Igrejas Presbiteriana, Batista, Metodista e Assembléia de Deus.

Seu envolvimento com as causas sociais e humanas teve início na época em que era estudante. Atuou como Presidente dos Diretórios Acadêmicos de Medicina e posteriormente de Direito. Foi homenageado na comemoração dos 450 anos de São Paulo, condecorado com as medalhas MMDC e de Honra ao Mérito pela PMESP e recebeu o Título de Cidadão Paulistano em 2009.

DOUTOR KIM - Nº 43.708

Luta por Voce e Fala por Voce:

1 - Na SEGURANÇA como Oficial da Polícia Militar do Estado de SP
2 - Na SAÚDE como Médico e Professor
3 - Na SABEDORIA como Mestre e Professor Universitário


Sendo assim o seu DEPUTADO ESTADUAL DOS 3 ‘S’ (TRES “ESSES”) pelo Partido Verde

SEGURANÇA
Para defender a população é necessária uma polícia eficiente, bem equipada e devidamente remunerada. Como Oficial da Polícia Militar, percebo a urgente necessidade de novos investimentos, destinados à aquisição de armamento com tecnologia de ponta, incluindo armas não letais e, também, da capacitação de nossas Corporações com técnicas avançadas no combate ao crime organizado. Dessa forma, teremos policiais mais treinados e confiantes para oferecer proteção de primeiro mundo a todos os cidadãos e seus familiares.

. Propostas Para Segurança

a) Melhoria das condições de trabalho dos policiais militares, visando o seu bem estar e, conseqüentemente, uma melhor atuação no desempenho de suas funções. Isso só é possível ao proporcionarmos condições dignas de trabalho, fornecendo equipamentos mais modernos e eficazes (armas não letais e de fogo, uniformes e coletes à prova de balas) e lutando por melhores salários e benefícios para a corporação.

b) Desarmamento dos civis e conscientização da população sobre o dever da polícia com sua proteção. Incorporando o conceito de polícia comunitária utilizado em países de primeiro mundo, como Japão e Coréia.

c) Ampliação e melhoria no sistema de inteligência na polícia.

d) O desenvolvimento de uma polícia preventiva. É prevenindo que se evita a propagação da criminalidade.

e) Equipar a frota de veículos militares com tecnologia avançada para abordagem e manobras de defesa e embate, criando assim uma polícia eficaz contra a criminalidade.

SAÚDE
A saúde hoje se tornou um comércio rentável para as indústrias farmacêuticas e empresas que comercializam planos de saúde. Como Médico sei da premente necessidade de mudanças, no intuito de acabar com essa crise nada salutar. E isso se resolve com muito trabalho e determinação, como tenho feito dia após dia em minha vida profissional.

. Propostas para Saúde

a) Horizontalização ampliada ao serviço de atendimento à emergências, com melhorias nas condições de trabalho para agentes do sistema de saúde.

b) Verticalizações de hospitais para idosos, crianças, adolescentes, dependentes químicos e obesos.

c) Criação de uma medicina preventiva, educando a população quanto à sua higiene para prática de prevenções de doenças infecto-contagiosas como HIV e outras de caráter grave.

d) Implantação de uma medicina pública com profissionais capacitados para que possam oferecer um tratamento eficiente e mais humanizado à toda a população.

e) Aprimorar a formação do agente comunitário de saúde apoiando e expandido seu trabalho.

SABEDORIA

1. O sistema educacional tem demonstrado, com passar dos anos, a sua incapacidade de formar cidadãos que valorizem adequadamente uma consolidação de uma sociedade solidária. Vendo estas necessidades, devemos efetuar mudanças e melhorias imediatas no ensino médio, fundamental e superior. O apoio ao educador é essencial, pois o aluno é fruto de seu trabalho.

. Propostas para Sabedoria

a) Priorizar o aperfeiçoamento e aprimoramento de nossos educadores com um ensino superior e pós-graduação adequados.

b) Ampliar o horário de estudo no ensino médio e fundamental para um período integral, tirando assim, nossas crianças das ruas e da marginalidade.

c) Construção e melhoria das escolas com a informatização das salas de aula e a instalação de equipamentos de última geração, capacitando, dessa forma, ainda mais nossos alunos para a criação de um futuro melhor.

e) Criar um sistema educacional e profissionalizante para menores infratores dando-lhes oportunidade de reintegração social.

Deputado Estadual COMITÊ Praça Padre Bento, 62 - Pari São Paulo - SP Fone: 113227-2325

Um comentário

  1. ♫♪"O melhor candidato para mim DOUTOR KIM,DOUTOR KIM,DOUTOR KIM..."♫♪

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags