Atenção!!! VICE DE DILMA É SATANISTA DECLARADO...

30.8.10

Pensem bem antes de votar.

VICE DE DILMA É SATANISTA DECLARADO


QUERIDOS,
ESTAMOS EM MEIO A ELEGER UM INIMIGO DE DEUS.
VEJA A MENSAGEM QUE RECEBI DO PR.WILLIAM RODOVALHO:


EMAIL......


Atenção!!! Atenção!!! Atenção!!!

Filhos de Deus , vamos votar com consciência .....

Assunto: DILMA DO PT - TEM SATANISTA COMO VICE


Olá pessoal vamos orar muito por esta eleição.
Nós somos responsáveis, pelo resultado.
Sejam conscientes. Recebi isto e repasso a vocês.
O Cristão verdadeiro não deve votar na Dilma.
Seja você católico ou evangélico: Diga não ao satanismo!!!

O vice de Dilma, é presidente da câmara, o deputado Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Neuza naquela época).

Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado a Dra.Neuza (que já foi ameaçada de morte por ele) ela passou em reunião o

recado que dizia assim:
Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, estão enganados,  isso foi apenas o incio da profecia..
Eu era apenas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono....
a Dilma sendo afastada pela doença acaba se cumprindo o que ele disse ...
você não pode votar na Dilma!!!

Repasse isso para todos que você conhece e peça direção a Deus antes de votar.

Que Deus te abençoe!
Forte abraço,


SE DILMA FALTAR QUEM VAI COMANDAR O BRASIL?



" Bem- aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio,cuja esperança está no Senhor,seu Deus"salmo 146:5

17 comentários

  1. nao sei se é farsa ou nao mas vamos ver o que diz a palavra de DEUS==Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14
    fica ai minha opinião,, se temos a opção de voter em uma irmã em cristo,, porque voter em uma incredula que é a favor de casamento omosexual,,, aborto,,, e muitos outros absurdos??????????????????

    ResponderExcluir
  2. Dilma é a favor de casamento homossexual POLÍTICA - Nacional

    Qua, 21 de Julho de 2010 22:17 0 Comentarios A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou nesta quarta-feira ser favorável à união civil de pessoas do mesmo sexo. Para ela, o Brasil “marcha nesse sentido porque o Judiciário vem reconhecendo isso”.

    Em entrevista ao Programa 3 a 1, da TV Brasil, a presidenciável declarou também que uma de suas propostas de governo é instituir políticas de prevenção para a saúde da mulher e de proteção dos direitos das crianças e adolescentes. “Um país se mede e se classifica pela capacidade de proteger suas crianças e seus jovens”, disse.

    Dilma disse também que o país não tem condições de discutir atualmente propostas para descriminalização das drogas. Segundo ela, o cenário atual no Brasil mostra que o consumo de uma droga não está desvinculado do consumo de outras drogas.

    “O Brasil não tem condições hoje de propor a descriminalização de qualquer droga”, afirmou, ao ser perguntada pelo repórter especial da Folha de S.Paulo, Valdo Cruz, se é favorável à descriminalização da maconha.

    A candidata defende que o Estado arque com tratamento de usuários de crack e realize campanhas de prevenção.

    ResponderExcluir
  3. NAO E PRECONSEITO
    OLHA O Q DIS A BIBLIA EM Levítico 18:22:
    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, é abominação.
    Levítico 20:13:
    “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”.

    ResponderExcluir
  4. Temos mesmo que pedir muita direção a Deus porque neste mundo só Deus para nos guardar de todo mal e de todas essas leis que estão aí, só depende de nós, povo de Deus preste bastante atenção antes de votar, diga não a Dilma e todo o seu bando.

    ResponderExcluir
  5. MEU VOTO É DA MARINA ...
    QUANOD UM JUSTO GOVERNA A TERRA SE ALEGRA DIZ A PALAVRA DO SENHOR ...SE MARINA FIZER ALGO DE ERRADO ELA VAI SE VER COM DEUS....FAÇAMOS A NOSSA PARTE ..VOTE MARINA !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O PROBLEMA MAIOR E UMA COISA QUE NINGUEM ESTA IMAGINANDO, QUE A DILMA TEM UM CANCER, NA MINHA OPINIÃO ELA NÃO VAI FICAR VIVA MUITO TEMPO,PORQUE POR APENAS UM RITUAL SATÂNICO ADEUS DILMA,AI QUE VAI ASSUMIR, SERA O VICE, GORVERNANDO O BRASIL. SO GRAVA ESSAS MINHAS PALAVRAS, EU ESTUDEI O LIVRO FILHOS DO FOGO. MEUS IRMÃO ELES NÃO SÃO DOMINADORES SÃO PRINCIPADOS.

    ResponderExcluir
  7. so tem um jeito de mudar isso votando no governo do justo

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que é pior que ninguem acredita,sabemos que a muitos anos os satanista estão nos governos,sé que estamos caminhando para o fim e a profecia será cumprida,o anticristo esta aí,pena daqueles que acham que tudo é bobeira,estao seguindo para o inferno é isso que eles querem esgamar as pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Eu peço a todos os brasileiros que não votem em Dilma,ela vai perceguir a igreja e acabara com o povo de deus,mais isso nos sabemos que vai acontecer para concreitizar a profecia,Jusus esta voltando e triste de quem não estiver com ele.voces querem ficar com a dilma e o vice dela satanista aqui na terra?Ou preferem ir e ter a paz do nosso senhor Jesus Cristo nosso salvador?

    ResponderExcluir
  10. a vinda do anti cristo e profetico esta na biblia,e tem mais quem tem o senhor JESUS em sua vida não teme a nada e catolicos procurem ler os dez mandamentos de DEUS vcs sabem do que estou falando DEUS SIM religião não.

    ResponderExcluir
  11. Quem tem ouvidos ouça oq diz o Espírito Santo de Deus...
    Acho ke não só as pessoas ke não são cristãos mais principalmente akeles ke conhecem a palavra de Deus, porq como é ke um crente vota em uma mulher dakela??? Na igreja ke congrego kuase 70% vota em Dilma, isso ker dizer elas entraram no evangelho mais o evangelho não entrou nela, só conhece as obras do Senhor mais naum conhece o Deus das obras~isso é um absurdo, é o APOCALIPSE/// Esse povo tem eh ke nascer de novo///

    ResponderExcluir
  12. Onde ficará Deus no governo da Dilma?
    A resposta é simples...ele não ficará...
    Gente, agora no segundo turno, vamos pensar quem é o melhor para o Brasil, o candidato mais preparado e que não vá contra os valores religiosos do povo. Dilma é a favor do aborto, a favor do casamento homossexual...
    Deixo nas mãos de Deus esta eleição, que Deus proporcione o melhor caminho para o nosso país...

    ResponderExcluir
  13. Sou evangelico e acredito que Deus não nos pos no mundo para sermos juizes de ninguém, devemos lembramos que vivemos em uma democracia, na hora de pagar impostos todos somos iguais(não nos peguntam religião, etnia, opção sexual…)

    ResponderExcluir
  14. IDIOTA MANIPULAVEL... MENTE FRACA... ATÉ MINHA FILHA DE 5 ANOS É MAIS INTELIGENTE Q VC

    ResponderExcluir
  15. meu voto pro serra... pois a dilma se ganhar ctz ficara pouco tempo e depois quem vai assumir o lugar dela??? esse cara q tem haver com o capeta...... acordem.. a dilma não é igual o lula...

    ResponderExcluir
  16. http://www.gospelprime.com.br/michel-temer-e-satanista-teologo-diz-que-e-boato/

    o que não fazem para mudar a sua opinião

    13

    ResponderExcluir
  17. Temer não é satanista, Michel Temer nunca foi satanista e nem ligado a redes satânicas.
    Mas temer o demônio é bom! Temos que ter o temor, já que este nos afasta do mal.
    E se por acaso o fosse, e começasse com gracinhas do tipo liberar o aborto e coisas do gênero faríamos um imptimam (impedido de prosseguir) logo o tiraríamos do poder.
    Mas isto é falácias, ele não é satanista e nem pai de satanista arrependido. Luigo Legna Mestre Mor da Sociedade Esfera perene.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags