Piadas de Ultima Hora

7.7.10

 Você percebe que esta ficando muito tempo em frente ao computador
  quando uma mosca pousa no monitor e você tenta matá-la com
  a setinha do mouse.
________________________________________________________________________

Piadas de Morreu




Você já ouviu falar...
...da mulher que morreu de latinha?
· Ela foi pular no mar, pensou que lá não tinha tubarão mas latinha.
 
...da mulher que morreu de vinho branco?
· Ela estava atravessando a rua, veio um carro vermelho, ela desviou, mas aí vinho branco...
 
...da mulher que morreu de panela?
· Ela tava atravessando a rua, veio um carro e panela.
 
... da mulher que morreu de mamadeira?
· Ela tava passando debaixo de uma costrução quando caiu uma madeira...
 
...da mulher que morreu de maria?
· Ela pulou no mar, pensando que o mar vinha, mas o maria
______________________________________________________________________

Voce sabe o que significa um cigarro de maconha em cima de 
um jornal? 
- Baseado em fatos reais!
_______________________________________________________________________
A Nasa enviou ao espaco tres macacos e um portugues: 
- Nasa para nave, macaco n. 1 configurar painel de controle da 
espaconave. 
- Configuracao efetuada! 
- Macaco n. 2 verificar pressurizacao da espaconave. 
- Pressurizacao verificada! 
- Macaco n. 3, alinhar a rota da espacovane. 
- Rota alinhada! 
- Astronauta portugues... 
- Ja sei, ja sei, poe comida pros macacos e nao 
mexe em nada.
_______________________________________________________________________
A esposa vira-se para o marido e pergunta: 
- Querido, o que voce achou de atraente em mim para se casar 
comigo? 
- E' exatamente isso que os meus amigos me perguntam!
_________________________________________________________________________
Um rapaz bate seu porsche com sua mãe dentro, desce do carro todo ensanguentado, vê a mãe toda suja de sangue, e diz:::
· Mãe, bati meu porsche, acabei meu porsche, buaaa""...ai, meu porsche!!
A mãe chateada diz :
· Mas meu filho, nós estamos arrebentados e vc só pensa no seu porsche, não está vendo que vc perdeu seu braço esquerdo!!!
O filho desesperado responde :
· Mãe meu rolex, cadê meu rolex!!!!!!!!

____________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags