"O MORTE ONDE ESTÁ A TUA VITÓRIA?"

12.7.10

"O MORTE ONDE ESTÁ A TUA VITÓRIA?"

Somos Luis Guilherme Biazon El Reda, Gracy Kelly Oliveira El Reda, pai e mãe, de Gianna Vittoria Oliveira Biazon El Reda.

ESTAMOS PRESENCIANDO E CONFRATERNIZANDO COM MUITOS, UM MILAGRE DE DEUS ATRAVÉS DA SUA ONIPOTÊNCIA ADJUNTA A CIÊNCIA CRIADA POR ELE.

FÉ E RAZÃO SOMADAS GERANDO VIDA PARA MUITOS PODEREM COMPROVAR QUE A MEDICINA TEM CONDIÇÃO DE SE VOLTAR, PREVENTIVAMENTE E INTENSIVAMENTE, AFIM DE TRATAR DE DOENÇAS DELICADAS PRESERVANDO A MÃE E O BEBÊ SOCORRENDO E CULMINANDO EM EXITO JUNTO A MUITAS OUTRAS SITUAÇÕES DE RISCOS.

Gracy (Paranaense) e eu, Luis Guilherme (Paulista) viemos de Londrina/PR de onde interpuseram o chamado "Aborto Terapeutico", ABORTO, de QUEM HOJE É NOSSA FILHA GIANNA VITTORIA. O JL/JORNAL DE LONDRINA, PERTENCENTE AO GRUPO RPC, CONCESSIONÁRIA DA GLOBO NORTE DO PARANÁ, INICIOU A COBERTURA DE NOSSO CASO, LOGO APÓS O HU/HC/UEL DE LONDRINA, DESISTIU DE FAZER A INTERRUPÇÃO (ABORTO) POR ORDEM DE SUA DIRETORIA HORAS ANTES DO PROCEDIEMNTO JÁ DETERMINADO PELA JUNTA MÉDICA OUTRORA EMPENHADA EM REALIZAR OS PROCEDIMENTOS PARA O "ABORTO TERAPEUTICO", DESSE MODO, A IMPRENSA ENTROU EM AÇÃO COM OUTROS JORNAIS DE EXPRESSÃO, INCLUSIVE JOIRNALISMO SBT, TV REGIONAL, CONTRIBRUINDO PARA A COBERTURA DE TODO O CASO, ENFATIZANDO QUE GOSTARÍAMOS DE VIR PARA SÃO PAULO AFIM DE PODERMOS TER MAIS UMA OU DUAS OPINIÕES, SOMADAS A SUPREMA ESPERANÇA E PROMESSA PARTICULAR ESTABELECIDA PELO NOSSO SENHOR DEUS DA VIDA, EM LONDRINA, PREMEDITANDO O ENVIO DE NOSSA FILHA E A SOBREVIVÊNCIA DE GRACY KELLY, COMO TESTEMUNHO DE VIDA, VITÓRIA ESPERANÇA PARA MUITOS GERANDO NOSSA FILHA OPTANDO ACIMA DE TUDO PELA PRESERVAÇÃO DA VIDA COMO FAMÍLIA, TEMOR A DEUS E RESPEITO SUPREMO AO PAI ABSOLUTO CRIADOR DE TODAS AS COISAS.

Como esposo rejeitei de forma irredutível toda e qualquer hipótese de aborto proposto pelo HU em Londrina. A princípio lutei para retirar do HU e levar minha esposa Gracy Kelly para São Paulo onde pela providência divina em dar de sua força e também enviar de fiéis ajudadores, iniciamos seu tratamento clínico em São Paulo por via de Dezembro de 2008 e por volta de 20 de Fevereiro de 2009 foi internada no HCFMUSP - Hospital das Clínicas estando por lá durante por 40 dias e admitida no InCor, às vésperas do parto de Gianna Vittoria, em 30 de Março de 2009 onde após o parto ficou internada por mais 40 dias e logo após tendo alta da mesma ficou mais 30 dias na Enfermaria Clínica do InCor compreendendo um total de 110 dias de Internação, pré e pós-parto, aliadas a um total de tratamento prévios para exames, orientações, consultas,etc... compreendendidos desde 06 Outubro de 2008 quando ficou sabendo que estava grávida até sua alta e saída do InCor para Casa da Gestante em Guarulhos em 06 de Junho de 2009 compondo um período de um total de 200 dias de regime absoluto voltado ao nascimento de nossa filha e de plena entrega para salvar sua vida, crendo nas promessas do Senhor da Vida através da intercessão de muitos que ele mesmo preparou para esta caminhada gloriosa até o dia de hoje.

Gracy apontou um diagnóstico de quando era bebê referente a Síndrome de Eysenmenger, uma Cardiopatia Congênita gravíssima culminada com Hipertensão Pulmonar Importante, secundária, e também grave em suas consequências evolutivas durante a vida e mais ainda dentro de uma gestação, conforme diretrizes e estudos médicos nacionais e mundiais.

Viemos para São Paulo sem nenhum tipo de encaminhamento hospitalar e nem mesmo a liberação de ambulância pleiteada junto ao HU/HC/UEL de Londrina , porém, estes anteriormente embasados em Diretrizes de Convenções e Históricos médicos nacionais e mundiais, produziram LAUDOS MÉDICOS para respaldar o risco da continuidade da gestação de Gracy Kelly de forma a avalizarem a realização da interrupção, "Aborto Terapêutico", sem ao menos, de pronto, possibilitar-nos uma melhor ampliação, tempo para pensar e análisar com clareza os fatos.

Adiante, após Imprensa entrar com cobertura, noticiando o caso fortalecemos nossos pedidos, formou-se então uma comissão Multidisciplinar com a gestão de representante do Depto Jurídico/HU/HC/UEL objetivando a possibilidade de alta, sem encaminhamento como dito, "abrindo a possibilidade" para que se a Gracy deseja-se poderia retomar e dar continuidade em seu tratamento mais frente.

InCor ou Dante Pavanezze em São Paulo, foram nomes citados, e por nós mesmos já conhecidos anteriormente, inclusive falavamos até na Universidade etsadula de Botucau, também, com a finalidade de recorrermos nesses lugares para buscarmos mais informações e opiniões médicas.

Os riscos de Gracy durante a interrupção também existiam e também eram elevados, quando colcadas as suas condições fisiológicas gestacionais e o quadro de enfermidade comprovada CID, desse modo, porque então não se fizeram Laudos referentes a este quesito, para se expressar os dois lados das situações?

O Caso de Gracy Kelly quando ela era menorzinha fora tratado pelo prórpio Dr. Zerbini Fundador do InCor, que em meados de 1980, quando ele disse aos Pais da Gracy, Manoel e Heloiza Oliveria que não a encaminhassem para os Estados Unidos no estado Alabama para fazer cirurgia pois tudo ainda era muito primário quanto ao procedimento corretivo, em atraso, pois o que a Gracy tinha no Coração (Uma Comunicação Interventricular - hoje com +/_ 15mm) naquela época era ainda uma incógnita frente as possibilidades praticas de sucessoa té então existentes. O Próprio Dr. Zerbini relatou aos pais de Gracy que ela provavelmetne viveria até os 25 anos de idade.

Hoje Gracy Kelly é mãe e tm nos braços uma filha gerada por ela para evidenciar as possibilidades científicas e os critérios a serem adotados de modo a se masnter a gestação e não interrompê-la abruptamente comos e vem realizando.

Iniciamos em Dezembro de 2008 tratamento no InCor no SPA de Congênitos, fomos atendidos em primeira instância pela Residente Dra. Tatiane - Cardiologoista do InCor - chefiada por Dr. Luís Bustamante - Cardio InCor - onde está nos explicou toda situação clínica, riscos,etc... e nos encaminhou para Obstetricia InCor, que nos encaminhou para Obstetricia PSO do HC FMUSP, e até achávamos que iríamos começar então o Pré-Natal, mas por mais uma vez recusamos, o Aborto e tivemos informados pela Residente Dra. Roberta do PSO/HCFMUSP que teríamos que assinar um Termo de Responasbilidade acatando todo risco quanto a continuidade da gravidez, Gracy assinou e dei consentimento, se não bastasse durante todo pecurso enfrentamos uma série de situações no quesito da Gestação da Gianna Vittoria que apresentou segundo médicos especialistas Placenta com pontos de Infarto, placenta gelatinosa, e que segundo diretrizes da Sociedade Brasileira de Medicina em Cardiopatia Congênita, apontando para chance até 80% de risco de morte e morbidez para para a nossa Filha o que não ocorreu e ela nasceu no quesito clínico-médico.

Gracy iniciou seu Pré-Natal a partir da Vigésima Semana, algo totalmente equivocado e contra-indicado pelo meio médico, aja visto sua prévia situação clínica. Foi internada no InCor em 20 de Fevereiro de 2009 ás 12:00 estava presente conosco o Nobre Dr. Rodrigo Pedroso do Pró-Vida que acompanhou todo processo de internação e participou de Reunião com Dra. Maria Rita Bortolotto afim de esclarecermos como seria todo encaminahamento, andamento do processo de pré-natal, prognósticos, exames, internação, etc... Foram 40 dias de internação ininterrupita no HC FMUSP e Gracy submeteu-se a medicamentos como Eparina, AAS, Sulfato ferroso, Alimentação balanceada, exames, etc... e próximo ao parto iniciou-se Oxigenoterapia a 2l/min. Segundo entendimento alguns especialistas indicam o Sidenafil, Dra. Maria Rita achou de bom termo, porém, Doutora Valquiria do InCor responsável por Gestantes Cardiopatas Congênitas que encaminhoiu Gracy ao Pré Natal no HCFMUSP disse que o Sildenafil teria efeito infimo naquela situação, então optou-se por não fazer sua ministração.

Medicamento de alto preço componente do VIAGRA sendo usado alternativamente para vasodilatação pulmonar em pacientes com cardiopatis congênitas com hipertensão pulmonar secundária.

Gracy realizou o parto no InCor em 31-03-2009 com uma equipe multipla de Obstetras e Cardilogistas. O Parto foi rápido e Gianna nasceu com Apgar 08-09-10 excelente e perfeita nos quesitos clínicos. Gracy foi para UTI REC 02 teve alta para enfermaria em horas e depois teve que voltar para UTI Clinica pois descompensou, mas dai iniciou-se uma nova empreitada de mais 40 dias até ter alta a uns 15 dias para enfermaria 5º Andar INcor Cardiopatas Coingênitos.

GRACY É A PRIMEIRA SOBREVIVENTE EM PELO MENOS TRINTA E SETE ANOS DE INSTUIÇÃO COM CARDIOPATIA CONGÊNTIA EISENMENGER + HIPERTENSÃO PULMONAR IMPORTANTE, EM NÍVEL DE 134 MMHG, E OUTROS PONTOS COMO JÁ FORA DITO E RESISTIU EM MOMENTOS CRÍTICOS SURPREENDENDO A MUITOS, ATÉ MESMO OS MÉDICOS, QUE FICAM INIBIDOS POR DIVERSOS MOTIVOS EM DAR UMA EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA REAL E PALPÁVEL COMO ESTÁ OCORRENDO DIANTE DOS OLHOS DESTES EM RELAÇÃO AO RESTABELECIMENTO POR TRÊS VEZES DENTRO DE UTI ATÉ ALTA PARA ENFERMARIA, E ALTA TOTAL DO INCOR PARA VIDA DE CIDADÃ NOS SEUS DIREITOS, MULHER, ESPOSA E MÃE DE FATO.

QUANDO NA UTI GRACY FOI ASSISTIDA PELA EQUIPE DE DRA. LUDIMILA E DRA. FILOMENA EQUIPE MUITO COMPETENTE.

DUAS VEZES VIU-SE A PRESENÇA DE DR. ANTONIO AUGUSTO LOPES CARDIO-CONGÊNITO E QUE ASSUMIU DEFINITVAMENTE A DIREÇÃO DO CASO DA GRACY NO QUINTO ANDAR.

ESSE ANDAR ASSISTI A CRIANÇAS, BEBÊS, E ADULTOS CARDIOPATAS CONGÊNITOS.

A ASSISTENTE DO DR. ANTÔNIO AUGUSTO É A DRA. SÔNIA QUE TAMBÉM TRABALHA NO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS EM SÃO PAULO, ESPECIALISTA EM PACIENTES COM HIPERTENSÃO PULMONAR E VISITOU A GRACY, JUNTO COM DEMAIS RESIDENTES.DURANTE SUA ESTADIA NA ENFERMARIA DO INCOR.

GRACY SUBMETEU-SE A TODOS OS PROTOCÓLOS E INDICAÇÕES CLÍNICO MÉDICAS ATÉ AQUI E TAMBÉM ASSIM FOI FEITO COM GIANNA VITTORIA.

TUDO INDICA QUE GIANNA É PERFEITA - NORMAL - NAS QUALIFICAÇÕES FISIOLÓGICAS, ESTÁ COM 02 MESES DE VIDA E GRACY SURPREEENDENTEMENTE CADA DIA APRESENTA EVOLUÇÃO QUE NÃO TRADUZ O QUE OS EXAMES MOSTRAM, PELO CONTRÁRIO ELA PERCORRE CAMINHO INVERSO AOS EXAMES. CONTINUA SE SUBMETENDO FIELMENTE AO QUE SE ESTIPLUOU EM SUA ALTA NO TOCANT AOS MEDICAMENTOS E RETORNOS PARA CONSULTAS E DE FORMA SATISFATÓRIA, PRÁTICA E CONSTANTE ENCARA UM NOVA ETAPA DE SUA VIDA POR MUITAS OUTRAS SEDENTAS DA MESMA ESPERANÇA QEU LHE PROPORCINOU TAMANHO EMPREEENDIMENTO E INVESTIMENTO NO BEM MAIOR QUE TODOS TEMOS QUE É PLENITUDE DA VIDA NA GESTAÇÃO DO FRUTO QUE BROTA DO VENTRE PARA A HUMANIDADE.

A PALAVRA "MILAGRE, SEGUNDO TERMO DA MEDICINA", É USADO DE FORMA A SE VALORIZAR SITUAÇÕES COMO A DA GRACY, REFERINDO O SIGNIFICADO DE MODO A APONTAR PARA ALGO QUE PODE TEORICAMENTE SE COMPROVAR COMO "CLINICAMENTE ALTERADO", PORÉM, NA PRÁTICA NÃO REFLETE O DIAGNÓSTICO, AO CONTRÁRIO SE TORNA CONTRADITÓRIO AOS DADOS DISPOSTOS PELOS EXAMES, EVIDENCIANDO-SE ALGO EXTREMAMENTE POSITVO QUANTO AO QUE SE OBSERVA EM LAUDOS E DADOS COLHIDOS DO PACIENTE COMO UM TODO.

GRACY KELLY É UM "MILAGRE" PARA A MEDICINA TAMBÉM.

GIANNA VITTORIA ENTÃO SE TRADUZ COMO A FILHA DA ESPERANÇA NÃO SÓ PARA NOSSA FAMÍLIA EM PARTICULAR, MAS PARA MUITAS OUTRAS QUE NECESSITAM DE CONHECIMENTO, AMPARO CLÍNICO, QUE PRECISAM SABER DOS MEIOS DE COMO SE BUSCAR ACESSO AOS TRATAMENTOS, MEDICAMENTOS E ACIMA DE TUDO DESEJAM PRESERVAR O DIREITO DE SE TORNAREM HOMENS E MULHERERS CONSCIENTES DE SUAS POSSIBILIDADES, VONTADES E DIREITOS PESSOAIS, NO ANSEIO DE SEREM AUXILIADOS POR MÉDICOS E DEMAIS PROFISSIONAIS DA SAÚDE NAS MAIS DIVERSAS E DESAFIADORAS SITUAÇÕES QUE ESTEJAM VIVENDO.

HOJE GRACY KELLY EL REDA É PROVA, MATÉRIA CONCRETA, E GIANNA VITTORIA, TAMBÉM, DE QUE É POSSÍVEL SALVAR A MÃE E O BEBÊ, SIM, SENDO DESSE MODO "JURISPRUDÊNCIA VIVA" E OBJETO DE APRECIAÇÃO VOLUNTÁRIA A TANTAS OUTRAS CAUSAS PROCESSUAIS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIAS E SOLICITANTES DE APOIO PARA PODEREM CONDUZIR EM BASE SEUS HISTÓRICOS CLÍNICOS DE GESTAÇÃO COM O ANSEIO DE OBTEREM SUCESSO, ASSUMIDOS E COMPREENDIDOS OS RISCOS COM CONSCIÊNCIA, A FIM DE SEREM RESPALDADOS PELOS MÉDICOS E NÃO TOLHIDOS POR ESTES PRECOCEMENTE, DEIXANDO-SE DE CEIFAREM-SE VIDAS INOCENTES A DEMÉRITO DE PROTOCÓLOS CONVENCIONADOS QUE POSSUEM ESTIMATIVAS E MÉDIAS SUPERADAS, IMPOSSIVELMENTE EXATAS E QUE CONTRIBUEM PARA UMA SÉRIE DE INDAGAÇÕES, FRUSTRAÇÕES E MEDIDAS QUE SÃO MAIS INIBIDORAS DE UM TRABALHO MAIS ÁRDUO E EXAUSTIVO PELA COMISSÃO MULTIPROFISSIONAL DO QUE EXATAMENTE FATAL EM MORTALIDADE MATERNA E FETAL.

GRACY KELLY E GIANNA VITTORIA HOJE SÃO PROVA FACTUAL, JURISPRUDÊNCIA ELEITA E EMBASADA PELA PRÓPRIA MEDICINA DE QUE SE É CAPAZ SUSTENTAR UMA PACIENTE COM CARDIOPATIA E ATÉ MESMO HIPERTENSÃO PULMONAR IMPORTANTE E PORQUE NÃO OUTRAS COMPÇLICAÇÕES MÉDICAS E DE ENFERMIDADES, MUNINDO-SE DE ATITUDES OPERACIONAIS, ESTRUTURAIS, MEDICAMENTOSAS, PSICOLÓGICAS E RELIGIOSAS, EM CONJUNTO, CAPAZES DE SUSTENTAREM UMA GESTAÇÃO ATÉ O PARTO PLANEJADO, PRESERVANDO-SE O INOCENTE NASCITURO E AINDA CONSERVANDO A VIDA DA MÃE COM EMPENHO CLÍNICO-MÉDICO.

ESSE É UM MILAGRE RACIONALIZADO PROPOSITADAMENTE POR DEUS PARA QUE OS DIVERSOS PROFISSINAIS DA SAÚDE, JUÍZES, GOVERNANTES, E DEMAIS ENTIDADES DE INTERESSE PÚBLICO SE ATENTEM PARA UMA NOVA VISÃO DE COMO SE PROCEDER , JULGAR, DIANTE DE FATOS APARENTEMENMTE CRÍTICOS MAS SATISFATÓRIAMENTE PASSÍVEIS DE SUCESSO.

GRACY KELLY E GIANNA VITTORIA FIZERAM O CAMINHO INVERSO DAS CONVENÇÕES E DIRETRIZES MÉDICAS, BEM COMO SEUS PROTOCÓLOS , NÃO POR PRETENSIOSIDADE, POR TEIMOSIA, RISCO ÀS CEGAS, IMPETO PESSOAL, QUE O SEJA, MAS SIM, POR DESEJAREM SE DOAR A FAVOR DA CIÊNCIA, DA MEDICINA, DE PROFISSIONAIS, DE FAMÍLIAS, DE HOMENS E MULHERES PARA QUE A ESPERANÇA NÃO SEJA UMA SUBJETIVIDADE, MAS RESPLANDEÇA EM PRÁTICA E EFETIVIDADE DO SOBRENATURAL PARA O NATURAL CO INTUÍTO DE SE MOSTRAR A CAPACIADADE DE QUE EXISTE SIM APOSSIBILIDADE DE NÃO SE CEIFAREM VIDAS DA MANEIRA COM QUE ESTÁ SE FAZENDO.

EU LUIS GUILHERME BIAZON EL REDA, COMO ESPOSO DE GRACY KELLY OLIVEIRA EL REDA E PAI DE GIANNA VITTORIA OLIVEIRA BIAZON EL REDA, ESTOU CERTO DE QUE SE ESTIVERMOS UNIDOS, SOMADOS, A TANTOS OUTROS, EMPENHADOS PELA LUTA A FAVOR DA VIDA E DA FAMÍLIA, NESSE E EM OUTROS CASOS, EM ABSOLUTO, VAMOS CAMINHAR PARA ETAPAS MAIS POSITIVAS E BENEVOLENTES NA QUESTÃO DA MANUTENÇÃO PRÓ VIDA E PRÓ FAMÍLIA.

COLOCO A DISPOSIÇÃO MINHA FAMÍLIA PARA ESCLARECIMENTOS E TESTEMUNHO AOS DIVERSOS PAIS E MÃES QUE NECESSITEM E ESTEJAM SENDO ACOMENTIDOS DE PRESSÃO, INSUBORDINÇÃO, ANÁLISES PRECOCES E TENDENCIOSAS, PARA QUE POSSAMOS CONTRIBUIR PRATICAMENTE COLABORANDO EM PESSOALIDADE E BASE DE DOCUMENTOS, FOTOS E REGISTROS, FACTUANDO E COMPROVANDO A FAVOR DOS QUE COMPREENDEM O DEVIDO E INCALCULÁVEL VALOR DA VIDA, SOBRE TUDO COM EMPENHO, A FIM DE DEIXAREM-SE CONSTITUIR FAMÍLIA, VERDADEIROS CIDADÃOS, HOMENS E MULHERES DE BOA VONTADE QUE FACE A SITUAÇÕES ADVERSAS NÃO PERMITAM SER PRECOCEMENTE OBRIGADOS A TOMAREM ATITUDES DRÁSTICAS E TRAUMATIZANTES POR NÃO TEREM MAIOR CLAREZA DE COMO AGIREM NAS MAIS INUSITAS SITUAÇÕES, SEJAM ELAS DE EXTREMO RISCO OU NÃO.

NÃO DESEJAMOS DE MODO ALGUM INCENTIVAR FAMÍLIAS, INDIVÍDUOS, A NÃO SE VALEREM DE MEIOS PARA PRESERVAREM SUAS VIDAS, PELO CONTRÁRIO, SE JÁ É SABIDO QUE EXISTE UMA ENFERMIDADE QUE INCORRE EM RISCOS QUANTO A GESTAÇÃO, PRÉVIAMENTE, ACORDAMOS QUE OS DEVIDOS CUIDADOS SEJAM TOMADOS ANTES DE SE FERIR UMA VIDA INOCENTE EM DETRIMENTO A OUTRA.

SE CASO UMA VIDA JÁ ESTIVER EM CUSRO DESDE SEU PRIMEIRO DIA DE GESTAÇÃO, PEDIMOS QUE PAREM E PENSEM MAIS UM POUCO ANTES DE TOMAREM UMA ATITUDE PRECOCE QUE NA VERDADE FERE O DIREITO DE OUTRO INDIVÍDUO EM EXTREMA SITUAÇÃO INDEFESA E INOCENTE FRENTE A SER MORTO, COMO PSEUDO PRETEXTO DE UMA "ATITUDE BENÉFICA A MÃE, GESTANTE DE RISCO".

A VERDADE PODE ESTAR ALÉM DA PRIMEIRA OU SEGUNDA CONSULTA MÉDICA, A VERDADE ESTÁ NO QUE O PAI E MÃE ENTENDEM COMO VIDA E SEU ETERNO E SUPREMO VALOR QUANTO AO QUE SE COMPREENDE POR AMOR E COMPAIXÃO DE UM PARA O OUTRO, PERFAZENDO ASSIM O SENTIDO BÁSICO E UNIVERSAL DA CONSTITUIÇÃO DE FAMÍLIA DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO.

GRACY KELLY OLIVEIRA EL REDA É O PRIMEIRO CASO DE GESTANTE PARTURIENTE DE ALTO RISCO COM SÍNDROME DE EISENMENGER + CIANOSE CENTRAL + HIPERTENSÃO PULMONAR IMPORTANTE, 134 MMHG + CIV DE 15MM/19MM + GESTAÇÃO ACIMA DOS 30 ANOS + PRIMEIRA GESTA + MENINGITE QUANDO CRIANÇA + PENUMONIA QUANDO ADOLESCENTE + PACIENTE COM TRATAMENTO IRREGULAR - SEM COMPLETA OXIGFENOTERAPIA EM DATA ANTERIOR A GESTAÇÃO - SEM USO DE MEDICAMENTOS ANTICOAGULANTES MAIS ANTERIOR - SEM USO DE MEDICAMENTOS VASODILATADORES ANTERIORMENTE AO PARTO, SEM APRESENTAR EMBOLIA PULONAR - SEM APRESENTAR TROMBOSE, A SOBREVIVER NO INCOR, DESDE SUA FUNDAÇÃO, 37 ANOS, INSTITUTO ESTE QUE É REFERÊNCIA NA AMÉRICA LATINA E NO MUNDO.

GIANNA VITTORIA NASCEU E PREVALECEU A MORTE APRESENTANDO DE INÍCIO PLACENTA PRÉVIA, PLACENTA COM PONTOS DE INFARTO, PLACENTA JELLY-LIKE, POSSÍVEL NÍVEIS DE OXIGENAÇÃO COMPROMETIDOS DURANTE PERÍODO GESTACIONAL PRINCIPALMENTE PULSATILIDADE ARTÉRIO CEREBRAL E ARTÉRIO UMBILICAL EVOLUINDO ATÉ AS TRINTA AS TRINTA E TRÊS SEMANAS PERTÍSSIMO DO PARTO. NO APARTO APREENTOU APAGAR 08-09-10, SUIPEROU DESAFIOS INICIAS EM UTI NEONATAL, PASSOU POR ALTO RISCO, E FOI DO MÉDIO RISCO DO BERÇÁRIO DO HCFMUSP PARA UMA NOVA VIDA COM SUIA MÃE DE ALTA AMBAS NO MESMO DIA.

APONTAM ISSO DOCUMENTOS, EXAMES, MÉDICOS, AS CONVENÇÕES, AS DIRETRIZES, O SUBMETER-SE AOS PROTOCÓLOS E A POSTURA DA PACIENTE EM AVANÇAR GRADATIVAMENTE E COLABORATIVAMENTE ATÉ O OBJETO PRINCIPAL QUE É O EFETIVAR-SE DA RAZÃO PELA QUAL TODOS NASCERAM QUE É A DE CRESCER, DESENVOLVER E REPRODUZIR O SEU CRIADOR.

TUDO ESTÁ AMPARADO POR REGISTROS QUE DOCUMENTAM E ILUSTRAM O QUE GRACY KELLY OLIVEIRA EL REDA PERCORREU DURANTE TODA SUA CAMINHADA ATÉ AQUI, PARA SER OPÇÃO E RESPALDO A TANTOS OUTROS CASOS A SEREM ANALISADOS E SUBMETIDOS JULGAMENTOS.

UMA DAS MÉDICAS, SENDO ELA, DRA. MARIA RITA BORTOLOTTO, OBSTETRA ESPECIALÍSTA EM GRAVIDAZ COM HIPERTENSÃO, PELO HCFMUSP, EM CONVERSA REALATOU NA UTI CIRURGICA 02 DO INCOR, DIAS ANTES DE GRACY IR DE ALTA PARA ENFEREMARIA ATÉ SAIR DE ALTA, AFIRMANDO QUEGRACY KELLY SE FEZ O PARÂMETRO PARA UMA "NOVA ANÁLISE" SEGUNDO EVOLUÇÃO DE GRÁVIDAS COM CARDIOPATIAS APRESENTADAS.

MUITOS SÃO RELUTANTES EM FALAR, POIS SABEM QUE GRACY KELLY EL REDA E GIANNA VITTORIA EL REDA SÃO UM ALERTA PARA UMA NOVA ETAPA, UM NOVO HORIZONTE PARA PROCEDIMENTOS, MÉTODOS E DIRETRIZES MÉDICAS, FRENTE A NOVOS PROGNÓSTICOS, A SEREM ESTABELECIDOS E ATINGIDOS, ESSA É A VERDADE QUE JUNTOS PODEMOS FAZER VALER POR AMOR, AUXÍLIO E DIREITO DE MUITOS, AGINDO COM DISCRIÇÃO POR HORA, QUANDO NECESSÁRIO, E COM MAIS ATITUDES CONTUNDENTES EM OUTRAS OCASIÕES, PARA O BEM TE TANTOS E TANTOS QUE DESEJAM NASCER, DESEJAM SOBREVIVER A VÁRIOS DESAFIOS DA VIDA E PELA VIDA.

GRACY KELLY EL REDA E GIANNA VITTORIA EL REDA ESTÃO, AMPARADAS PELO PRÓ-VIDA E DEMAIS INTEGRANTES E INSTÂNCIAS POR DIVERSAS INSTITUIÇÕES E COMUNIDADES QUE LUTAM PELA PRESERVAÇÃO DA VIDA E DA FAMÍLIA, ESTABELCECIDAS TEMPORARIAMENTE E DIGNAMENTE NA CASA DA GESTANTE, JUNTO AO HOSPITAL STELLA MARIS, REFERÊNCIA EM GUARULHOS, ATÉ CONSIGAMOS FIRMAR O NOVO LOCAL DE MORADIA, PELA DIREÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, COM A UNIÃO E SOLIDARIAZAÇÃO DE TODOS PARA DAR CONTINUIDADE A ESSA OBRA REDENTORA LEVANTADA E COPROVADA, NO RELIGARE E NA COMPETÊNCIA CIENTÍFICA MÉDICA ENTRELAÇADAS E BENDITAS EM SUCESSO.

Acreditamos que esse feito não é mérito nosso e sim Daquele que nos chamou e chamou a tantos outros a estar nessa caminhada unidos Nele.

Precisamos do apoio e solidarização de todos quantos são pró a vida, e nos colocamos a disposição para juntos caminharmos em um só passo, em um só clamor, por Amor ao milagre e dádiva maior que Deus deu a todos. A VIDA.

GUILHERME EL REDA, GRACY KELLY EL REDA, GIANNA VITTORIA EL REDA, PELO DEUS DA VIDA, SEMPRE.

"ABORTO? NÃO! A VIDA TRIUNFOU."

Ps.: Texto acima apenas para arquivo de conteúdo, relacionados a fatos já publicados e ocorridos anteriormente.
FOTOS



.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags