Morre Arnold Schwahzenegger em caso de DROGAS

5.7.10

Adolescente de 17 anos é assassinado no Jardim Curitiba 4
CBN Goiânia
O adolescente Arnold Schwahzenegger Santos Gonçalves, 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça, nesta terça-feira (29) à noite, no Jardim Curitiba 4, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o assassinato pode ter acontecido por causa de uma dívida com tráfico de drogas, já que uma pequena quantidade de maconha foi encontrada ao lado do corpo do menor. O autor do crime ainda não foi localizado.


Tratava-se da notícia da morte de um jovem em Goiânia, uma suposta vítima do tráfico de drogas que, se não fosse a coincidência de ter o mesmo nome do famoso ator Arnold Schwahzenegger, nem chegaria ao conhecimento da maioria... Num país onde milhares de jovens anônimos tombam diariamente, vitimados pela violência urbana, a morte do Schwahzenegger de Goiânia só foi notada por ser, o finado adolescente, homônimo do ator e governador do estado americano da Califórnia.

Um comentário

  1. Meu Amigo De infância, E triste Dizer isso Logo agora Depois te quase 3 Anos Mais Ele tem Uma vida Muito Sofrida E uma Morte ainda Mais sofrida, Mais e Oque acontece Com Muitos Adolescente aki no BRASIL, Onde A Porcaria De Um governo Procura Corrupção, Futebol ETC. Mais O Brasileiro não olha isso Ne so que saber de coisas que Pra ele e Importante, Vey só sei De uma Coisa Só Apenas Amigos vão saber Como o Arnold Foi parar Nas Drogas E como tudo aconteceu, E Sei que Ninguém vera isso Mais eu agradeço A DEUS que tem dado Forma a 3 Amizades Do Arnold, Que Nunca vão esqueçer de vc Parceiro Espero que Esteje Em Paz... Um Abrço De seu Amigo Jeferson De Barros Da Purificação

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags