Guia Feminino e Masculino Leia antes de Casar

7.7.10

GUIA FEMININO

--------------------

O GUIA FEMININO DO QUE
OS HOMENS DIZEM E DO QUE
REALMENTE QUEREM DIZER:

 TO COM SEDE
  to com sede
  TO COM FOME
  to com fome
  TO COM SONO
  to com sono
  TO CANSADO
  to cansado
  POSSO LIGAR PRA VOCE DEPOIS?
  eu gostaria de fazer sexo com voce
  VOCE GOSTARIA DE IR AO CINEMA?
  eu gostaria de fazer sexo com voce
  POSSO TE CONVIDAR PARA JANTAR?
  eu gostaria de fazer sexo com voce
  DEIXE-ME SEGURAR SEU CASACO
  eu gostaria de fazer sexo com voce
  POSSO ABRIR A PORTA PARA VOCE?
  eu gostaria de fazer sexo com voce
  VOCE QUER DANCAR?
  eu gostaria de fazer sexo com voce
  PODEMOS CONVERSAR?
  eu estou tentando impressionar voce sobre o quanto eu posso ser
  agradavel, pois eu gostaria de fazer sexo com voce
  LINDO VESTIDO
  gostei do decote
  MAS E DAI?
  nao consigo entender por que voce ta implicando tanto com isso.
  MAS E DAI?
  sobre que tipo de absurdo auto-flagelo psicologico voce vai falar agora?
  MAS E DAI?
  quer dizer que sexo hoje esta fora de questao?
  QUE CHATO ISSO AQUI, NAO?
  vamos fazer sexo?
  EU TE AMO
  agora vamos ao sexo
  EU TAMBEM TE AMO
  tudo bem... ja disse...mas agora vamos ao sexo
  BOOOOM DIA
  o sexo estava otimo... vamos fazer mais
  LOGICO QUE EU GOSTEI DO CORTE DO SEU CABELO
  eu gostava mais dele antes
  LOGICO QUE EU GOSTEI DO CORTE DO SEU CABELO
  po... $80 pratas e na verdade nem parece diferente!!!
  LOGICO QUE EU GOSTEI DO CORTE DO SEU CABELO
  por $80 eles podiam ate ter te dado mais cabelo
  ESSE FICOU LINDO EM VOCE!
  pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora
  EU GOSTEI MAIS DESSE AI!
  pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora
  MAS ESSE AI TAMBEM COMBINA!
  pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora
  E AI BENZINHO?
  pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora
  ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
  pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora
  ACHO QUE E O DA DIREITA.
  nao sei por que voce pergunta, se nao esta interessada na resposta.
  EU ACHO QUE ESSE AI DEIXA VOCE GORDA
  eu sou realmente muito estupido

 Guia Masculino
--------------------

O GUIA MASCULINO DO QUE
AS MULHERES DIZEM E DO QUE
REALMENTE QUEREM DIZER:
 
 
  EU NAO SEI... DIZ VOCE, O QUE VOCE QUER FAZER.
  nao posso acreditar que voce nao pensou no que iamos fazer!!!
  NOS ESTAMOS INDO RAPIDO DEMAIS.
  eu nao vou dormir com voce antes de saber se
aquele bonitao ja esta acompanhado.
  VOCE ACHA QUE EU FICO GORDA COM ESSE VESTIDO?
  faz tempo que a gente nao tem uma boa briga.
  E SE A GENTE SE TORNASSE APENAS AMIGOS?
  esqueca!!! eu jamais vou permitir que voce toque
novamente qualquer parte do meu corpo
  EU APENAS PRECISO DO MEU PROPRIO ESPACO!
  com voce fora dele!!!!
  TUDO BEM... PIZZA E UMA BOA
  seu conquistador barato e vulgar
  EU APENAS NAO ESTOU QUERENDO
UM COMPROMISSO AGORA
  e isto se aplica especialmente a voce
  EU GOSTO DE VOCE... MAS...
  eu nao gosto de voce.
  VOCE NUNCA ME OUVE.
  voce nunca me ouve.
  ESTOU QUASE PRONTA, SO MAIS UM MINUTINHO.
  eu ja estou pronta, mas vou te fazer esperar
por que.......bem, eu sei que vou.
  NAO, NAO... EU PAGO A MINHA PARTE.
  estou apenas sendo gentil, nem pensar que vou entrar nessa.
  EXATAMENTE, COLOCA BEM AQUI.
  eu nao tenho a menor ideia de onde vai ficar...
 este e apenas um  lugar para comecar.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags