Leve as boas novas!

4.4.10

Jesus disse para os discípulos que eles eram o sal da terra e a luz do mundo, porque agora eles estavam salvos e conheciam o evangelho da verdade. Disse também que era preciso que deixassem a luz que havia neles resplandecer diante de todas as pessoas, para alcançá-las com o

Amor de Deus e a salvação eterna. Está registrado em Mateus 05:13 ao 16.
Nós somos também discípulos de Jesus, porque o título 'discípulo' significa 'o que segue as ideias ou doutrinas de outrem'; e nós escolhemos Seguí-lo quando O aceitamos como nosso Salvador e único Senhor. Então essa missão de propagar a luz do evangelho também é nossa!
Muitos têm se retraído, escondendo a luz divina dentro de si; mas Jesus pediu para nós a distribuirmos, e não para guardarmos só para nós!

Pessoas perdidas, frustradas e confusas, tiram suas vidas lastimavelmente... e a grande maioria o faz por não ter tido quem as confortasse! As vezes alguém que passa ao nosso lado, e que imaginamos ser uma pessoa feliz e realizada por manter uma postura prepotente, pode ser uma dessas pessoas que se encontra tão sofrida ao ponto de pensar em dar um fim em tudo. Uma simples palavra de conforto que levamos a alguém, ou num gesto sincero de amizade abrir a Bíblia e lhe mostrar um Salmo, pode mudar todo o seu futuro!

Jesus é a salvação que Deus nos enviou porque nos ama e não nos quer ver perecer! É necessário que anunciemos às outras pessoas essa salvação disponível igualmente para todos; assim como um dia alguém anunciou a nós!
Não deixemos o evangelho morrer! Não deixemos que vidas cheguem ao fim sem ter tido a alternativa de descobrir a Deus, e encontrar conforto em Sua palavra! Nãos deixemos mais que os nossos problemas, nossas queixas e ingratidão nos torne tão cegos ao ponto de não nos darmos conta de que uma vida vale muito mais do que qualquer coisa física e material!
As pessoas ao seu redor precisam que você lhes fale do amor de Deus! Seja sábio e prudente, mas não esconda este Amor que transformou sua vida!

Leve as boas novas! Faça a sua parte! Plante a semente do Reino de Deus!

"Depois disto, o Senhor escolheu outros setenta e dois discípulos e enviou-os à sua frente de dois em dois a todas as localidades, vilas e aldeias que tencionava visitar mais tarde. Foram estas as instruções que lhes deu: Roguem ao Senhor da seara que envie mais trabalhadores, porque a seara é vasta e os trabalhadores são poucos." Lucas 10:01-02 - Versão: Bíblia Gateway


Cumprindo o IDE de Nosso Senhor Jesus Cristo (MT.28:19)!

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126:6"

O Senhor te abençoe abundantemente.

No Amor de Cristo,
Marcia Paiva

Deus ama você! Compartilhe com todos este maravilhoso amor, acessando o site:

www.prdaniel.com
www.prdaniel.com.br
www.danielcasimiro.com
www.danielcasimiro.com.br
www.pastordanielcasimiro.com
www.pastordanielcasimiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags