VOCÊ É ESPECIAL PRA DEUS - Leandro Alves

17.3.10

Você diz:

“Estou me sentindo sozinho nesse momento difícil da minha vida”

O Senhor lhe fala:

“Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.”

(Sl.91:15,16)

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Você diz:

“Estou tão cansado de tudo”

O Senhor lhe fala:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”

(Mt.11:28)

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Você diz:

“Ninguém me ama de verdade”

O Senhor lhe fala:

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

(Jo.3:16)

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Você diz:
Não vejo possibilidade”

O Senhor lhe fala:

“Mas ele respondeu: Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus.”

(Lc.18:27)

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Você diz:

“Não conseguirei ir em frente”

O Senhor lhe fala:

“Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.”

(2ºCo.12:9)

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Você diz:
“Tenho medo de enfrentar o amanhã”

O Senhor lhe fala:

“Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará. O Senhor é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.”

(Dt.31:6,8)

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags