meditar

14.3.10

Lucas 22:33 - E ele lhe disse: Senhor, estou pronto a ir contigo até à prisão e à morte.

Poucos versos da Bíblia Sagrada me pesam tanto no coração como esse. Não sei se você já viveu a experiência de estar junto com uma pessoa que, fazendo ou dizendo algo errado, deixou você envergonhado por ela. Se eu estivesse junto com Pedro nesse instante, eu coraria de vergonha por ele.

Jesus acabara de alertar a Pedro da intenção de Satanás de cirandar com ele. No mínimo, o pescador deveria ter ficado temente com as palavras do Mestre. Mas, seu temperamento sanguíneo se manifestou mais uma vez, e com ele, aquela sua arrogância tão característica. Pedro foi prepotente a ponto de prometer para Cristo que aceitaria não apenas ser preso com ele, mas inclusive morrer. Nós sabemos como terminou a história!

Não são nossas palavras que movem o coração de Deus, são nossas atitudes! Liberte-se da mentira das falsas promessas! Deus prefere um pecador arrependido a um santo orgulhoso. Reconheça suas limitações diante do trono e Ele lhe mostrará o Seu abundante poder!


Cumprindo o IDE de Nosso Senhor Jesus Cristo (MT.28:19)!

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126:6"

O Senhor te abençoe abundantemente.

No Amor de Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags