MOLDADO POR DEUS - Max Lucado

4.1.10

A Pilha de Ferramentas Quebradas

Para me achar, de uma olhada no canto da loja.
Aqui,
Atrás das teias de aranha,
Embaixo da poeira,
na escuridão.

Existem inúmeras de nos,
cabos quebrados,
laminas sem fio,
ferro rachado.

Algumas de nos um dia foram úteis, e então... Muitas de nos nunca 0 foram.

Mas, ouça, não tenha pena de mim.
A vida não e tão ruim aqui na pilha (no monte). . .
sem trabalho,
sem bigorna,
sem dor,
sem corte.
E, alem do mais, os dias são bem longos.


Eu Estou Muito Cansado

Este será lembrado como um dos casos mais confusos de pes¬soa desaparecida.
Em agosto de 1930, Joseph Crater, de quarenta e cinco anos de idade, deu adeus aos seus amigos. Apos um jantar num restaurante em Nova Iorque, chamou um táxi, e foi embora. Nunca mais ninguém o viu ou mesmo ouviu falar dele.
Cinqüenta anos de procura ofereceram inúmeras teorias sobre o caso, mas nenhuma conclusão. uma vez que Crater era um bem-sucedido Juiz da Corte Suprema de Nova Iorque, muitos suspeitaram de assas¬sinato, mas uma pista concreta nunca foi achada. Outras OP90es fo¬ram apresentadas: seqüestro, envolvimento mafioso, ou ate mesmo suicídio.
uma procura em seu apartamento revelou uma idéia. Era um bilhe¬te anexado em um cheque, e ambos foram deixados para a sua espo¬sa. o cheque era de um valor considerável, e o bilhete dizia, "Eu estou muito cansado. Com amor, Joe".
o bilhete poderia ser nada mais do que um pensamento no final de um dia difícil. Ou isso poderia significar algo maior - o epitáfio de um homem desesperado.
o cansaço e algo violento. Eu não quero dizer o cansaço físico que vem ceifar a relva ou o cansaço mental apos um difícil dia de pensa¬mentos e decisões. Não, o cansaço que atacou o juiz Crater e muito pior. Este e o cansaço que vem somente antes de você desistir. Aquela sensação de real desespero. É o pai desanimado, a criança abandona¬da, ou o aposentado com o tempo em suas mãos. É aquele estagio da vida em que a motivação desaparece: as crianças cresceram, perdeu se um emprego, uma esposa faleceu. o resultado e o cansaço - cansaço profundo, solitário e frustrado.
Na historia, somente um homem alegou ter a resposta para isso. Ele se coloca diante de todos os Joseph Craters que existem no mundo com a mesma promessa: "Vinde a mim todos vos que estais cansa¬dos... e eu vos aliviarei" (Mateus 11 :28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags