EU... Leandro Alves

8.12.09

Eu quero... viver
Eu tenho... sonhos
Eu acho... que há gente doida
Eu odeio... falsidade
Eu sinto... por vezes o que não queria sentir
Eu escuto... o meu coração a bater forte
Eu cheiro... a rebuçado, amora, baunilha
Eu imploro... para não me irritar
Eu procuro... ser eu
Eu arrependo-me... só do que não fiz
Eu amo... muita gente
Eu sinto dor... e o meu coração explode
Eu sinto a falta... de ar se me pressionam
Eu importo-me... com a miséria humana
Eu sempre... tentei
Eu não fico... calada…reflilo
Eu acredito... que um dia…algo mudará
Eu danço... pela casa
Eu canto... para espantar a dor de cabeça
Eu choro... se vir pobreza
Eu falho... mas comigo
Eu luto... sempre…mesmo que perca
*Eu escrevo... o que me apetece
Eu ganho... quando ajudo alguém
Eu perco... quando não me dou
Eu confundo-me... com os meus pensamentos
Eu estou... feliz
Eu fico feliz... com o bem
Eu tenho esperança... no Futuro
Eu preciso... de me ocupar
Eu deveria... por vezes estar calada
Eu sou... eu
Eu não gosto... de pensar duas vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags