ELE ESCOLHEU OS CRAVOS

1.10.09



PENSE NELE E CONFIE NELE

1. "Fizeste isto por mim?"
2. "Vou Suportar seu Lado Obscuro"
A Promessa de Deus ante o Cuspe do Soldado
3. "Eu vos Amei o Suficiente para Tornar-me um de vós"
A Promessa de Deus na Coroa de Espinhos
4. "Eu te Perdôo"
A Promessa de Deus nos Cravos
5. "Falarei com Você em sua Própria Linguagem"
A Promessa de Deus através do Sinais
6. "A Escolha É sua"
A Promessa de Deus através das Duas Cruzes
7. "Não te Abandonarei"
A Promessa de Deus na Caminhada
8. "Dar-te-ei minha Túnica"
A Promessa de Deus através das Vestes
9. "Convido-te para Entrar em minha Presença"
A Promessa de Deus através dos Espinhos na Carne
10. "Eu Compreendo a sua Dor"
A Promessa de Deus através da Esponja Embebida em Vinagre
11. "Eu te Redimi e te Sustentarei"
A Promessa de Deus através do Sangue e da Água
12. "Para sempre te Amarei"
A Promessa de Deus Através da Cruz
13. "Posso Transformar sua Tragédia em Triunfo"
A Promessa de Deus através das Vestes de Luto
14. "Eu Venci"
A Promessa de Deus através do Túmulo Vazio
15. "O que Você Deixaria aos Pés da Cruz?"
Deixe Seu comentário OK!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags