Missão Portas Abertas

29.9.09

Fé que temos em Cristo Jesus‏"Sempre agradecemos a Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, quando oramos por vocês, pois temos ouvido falar da fé que vocês têm em Cristo Jesus e do amor que têm por todos os santos."Colossenses 1.3,4

Todas as semanas, pelo menos uma vez, você ouve falar sobre os cristãos que pagam um alto preço por sua fé. Ao conhecer essas histórias, somos desafiados a fazer parte deste relacionamento que deve ser recíproco. Assim como sabemos da fé que esses irmãos têm, eles precisam saber que também cremos no mesmo Senhor, e isso faz gerar um amor por eles e por todo o Corpo de Cristo. Mesmo sem conhecer cada nome de nossos irmãos, apresente a Deus a vida deles, para que se sintam fortalecidos e renovados.
No México, além dos 20 prisioneiros que foram inocentados no massacre de Acteal, o Supremo Tribunal decidiu reintegrar o caso de outros quatro presos. Os quatro homens são Javier Vazquez Luna, Lorenzo Pérez Vázquez, Hilario Luna Pérez, e Alfredo Hernández Ruiz. Ore para que haja um julgamento justo e Deus esteja no controle de tudo.
Na Colômbia, o pastor Manuel Camacho, do Movimento Missionário Mundial morreu após ser baleado seis vezes no rosto. Acredita-se que o pastor Manuel foi assassinado por pregar e evangelizar na cidade e seus arredores, levando pessoas a Cristo. A esposa, que testemunhou o assassinato, e os filhos do pastor precisam de nossas orações.
Podemos aprender muitas coisas com os cristãos perseguidos. Eles precisam de nossas orações, de saber que são amados e que nos importamos. Mas, creio que nós, cristãos livres, precisamos muito deles também. Observando suas experiências, seus testemunhos, somos enriquecidos em nossa fé. Gostaríamos de conhecer seus depoimentos a respeito de como você vive essa relação entre nós, da Igreja Livre e eles, da Igreja Perseguida. Acesse o blog e deixe seus comentários sobre os textos.

Deus abençoe você, Deborah Stafussi
PS: Criamos em nosso site uma página especial com perguntas sobre a Igreja Perseguida para que os pequeninos respondam. As crianças que participarem da pesquisa receberão um brinde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags