TESTEMUNHO e FÉ (tudo é pra GLÓRIA DE DEUS)

7.8.09

Oie Lendro que a paz do senhor esteja contigo!!! como vai???

Passando rapidim pra te falar da benção do SENHOR!!!

Nem vai ser surpresa o que vou falar pois ja sabemos como DEUS é maravilho...

Meu noivo teve um infarto só ñ morreu pela misericórdia do nosso DEUS que é tremendo... teve internado tomou por varios dias remedio pra pressão alta era uma angustia todos os dias pra nós ai pedi que vc nos colocasse também em suas orações e determinei que ele não ia mais tomar o remedio porque ele ja tavava curado em nome de JESUS, e suspendi o medicamento e agora quando ele foi fazer uns novos exames do coração o eletro e o eco cardiograma não deu absolutamente NADA, o seu coração tava novo em folha, e o medico disse meu filho vai pra casa porque seu coração ta perfeito mil vezes melhor do q o meu!!!

OOOO!!!! GLÓRIAAAAAAA!!!!!!!!!!

OBRIGADA PELA FORÇA!!! QUE O O SENHOR JESUS TE ABENÇÕE CADA DIA + E ++++

Fica na paz!!!! Meu amigo!!!Te amo em Cristo Jesus!!!!
Mensagem enviada no Meu orkut por: Faby & Marcio em 5 ago /2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags