Viagem que fiz a JOINVILLE -SC

18.8.09

Ola galera do blog, irei contar a vocês algumas experiências que tive em JOINVILLE -SC neste final de semana.....

Saí de SP sexta às 22:30h para uma terra desconhecida. Não sabia o que me esperava por lá... Cheguei as 6:30h da manha do sábado.
O dia foi puxado, muita correria, mas, prestei muita atenção em outras coisas.

Pessoas que prezam a união sem olhar no que os outros iram dizer realmente pode ver uma GERAÇÂO LIVRE.
Muitas vezes ficamos ansiosos de sair da nossa terra pensando que não nos adaptaremos em outro lugar, em outra terra; mais Deus nos mostra que somos iguais em tudo, lugares diferentes, mas pessoas iguais, comércio igual mais com coxinhas ENORMES. Poe grande nisso (risos).

No Evento pude perceber a união dos grupos e bandas e a liberdade em adorar a Deus de todas as formas: Dançando, pulando, gritando e dizendo: ”Podem me chamar de maluco, Podem me chamar de pirado, Podem me chamar de desequilibrado, Mas eu estou é apaixonado por JESUS”. Não lembro o nome de todas as Bandas, mas sei de um que fez participação especial o ESPIRITO SANTO DE DEUS.

Não tenho palavras para descrever o Ministério Unção e Avivamento (M.U. A).
Um grupo unido em uma só gloria, pessoas maravilhosas e dispostas a nos agradar,
sendo educadas e prestativas. Cada componente deste ministério de louvor foi escolhido por Deus,
pois Ele o temperou com humor, sabedoria, talento, dedicação e muito mais!
O lançamento do CD LIVRES foi a confirmação do que Deus tem prometido para esse grupo
e o derramamento do poder de Deus foi grande. Deus confirmou aquilo que eu já vinha sentindo no meu coração.
Temos que ser livres para adorar o PAI com o som que vem do céu, pois até a vontade de adorar vem dele.
Uma das provas de que Deus esta conosco é que ele nos escolheu pra vencer,
por mais que achemos que não temos forças, ele nos sustenta com sua mão e capacita seus escolhidos.
Quando o Louvor Deus tem Pressa começou a tocar fiquei sem ação, não sabia se chorava,
gritava ou se me prostrava, pois o poder do Espírito Santo estava muito forte.
Naquele momento fechei os olhos e recebi a ministração feita pelo homem de Deus, orei e disse:
‘Pai eu irei fazer o que tem me ordenado, pois o SENHOR tem pressa em me abençoar, então não vou mais impedir o seu agir, faz tua obra em minha vida Senhor.'
Não lembro o nome de todos, mas uma pessoa em especial tenho que citar, meu amigo e irmão em Cristo, Saulo Luciano uma benção usada nas mãos de Deus que foi posto em meu cominho
para me abençoar com palavras e hinos maravilhosos. Confiou em mim acreditando que eu iria mesmo
nessa viajem inesquecível (risos), me recebeu bem, assim como fazem os santos,
que Deus o abençoe muito e que seja muito Vitorioso pois estarei vendo o agir de Deus mais e mais através da vida dele.
Que Deus te abençoe muito, e o seu ministério alcance as nações.
Você pode não saber mais Deus já tem pedras e mais pedras, as mais valiosas na sua coroa e
impactando muitas vidas através desses louvores.
Obrigado mesmo a todos do Ministério, a esposa do Saulo, ao pastor da IEQ a TODOS

Joinville Voltarei...


Realmente DEUS TEM PRESSA em nos abençoar fica aqui uma palavra pra você que esta lendo esse blog.
DEIXE Deus TRABALHAR E AGIR NA SUA VIDA, NÃO O IMPEÇA, OK?!


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Mt 11.28
Sim, JESUS tem pressa de aliviar o cansado. Aliviar das tensões que sobrecarregam o corpo e alma quando estamos preocupados e temerosos.

Um comentário

  1. Leandro você com certeza nos trouxe palavras e algo a mais do Senhor que fortaleceu os nossos corações. Talvez você pense que só veio receber, mas está bem enganado fomos presenteados com sua nobre presença...
    Esperamos anciosos seu retorno e de sua família, volte logo irmão.

    Em nome de Jesus e do M.U.A

    Saulo Luciano

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags