URGENTE PRECISAMOS AGIR JUNTO AO INCOR - GLOBO QUER LEVAR GRACY E GIANNA PARA O FANTÁSTICO ISSO É BOM - INCOR ESTÁ RESISTINDO - UINÃO URGENTE -

29.5.09






































































Olá a todos que são pela Vida.
A Paz do Senhor da Vida.

Sou Luis Guilherme Biazon El Reda Esposo de Gracy Kelly El Reda, Mãe de Gianna Vittoria.
UM MILAGRE DE DEUS E DA CIÊNCIA SIM - FÉ E RAZÃO SOMADAS GERANDO VIDA PARA MUITOS PODEREM COMPROVAR QUE A MEDICINA TEM CONDIÇÃO DE SE VOLTAR COM CAUTELA AFIM DE TRATAR DE DOENÇAS DELICADAS PRESERVANDO A MÃE E O BEBÊ E MUITAS OUTRAS SITUAÇÕES DE RISCOS.

LEIAM COM ATENÇÃO TUDO ABAIXO POR FAVOR ESTÁ SE ERGUENDO UM MOMENTO NOBRE PARA OS DEFENSORES DA VIDA, E DOS INOCENTES DEUS ESTÁ A FRENTE DISSO CREIAM:


Muitos de vocês devem saber que Gracy Kelly ficou internada no HC Hospital das Clínicas por 40 dis e no InCor está a praticamente 55 dias.
Gracy é portadora de Sindrome de Eysenmenger uma Cardiopatia Congênita gravíssima culminada com Hipertensão Pulmonar Importante, também grave.
Gracy (Paranaense) e eu Luis Guilherme ( Paulista )viemos de Londrina no paraná de onde queriam fazer o aborto de nossa Filha Gianna Vittoria.

O JORNAL DE LONDRINA QUE É DO GRUPO RPC CONCESSIONÁRIA DA GLOBO COMEÇOU A COBERTURA DE NOSSO CASO, ASSIM QUUANDO O HU DE LONDRINA DESISTIU DE FAZER A INTERRUPÇÃO (ABORTO) POR ORDEM DE SUA DIRETORIA CLÍNICA E ENTROU EM AÇÃO COM OUTROS JORNAIS DE EXPRESSÃO INCLUSIVE SBT TELEVISÃO REGIONAL CONBRINDO TODO O CASO ENFATIZANDO QUE GOSTARIAMOS DE VIR PARA SÃO PAULO AFIM DE PODERMOS TER ESPERANÇA DE TER NOSSA FILHA E OPTAR ACIMA DE TUDO PELA PRESRVAÇÃO DA VIDA COMO FAMÍLIA, TEMOR A DEUS E RESPEITO SUPREMO A VIDA.

Viemos para São Paulo sem nenhum tipo de encaminhamento hospitalar negado pelo HU e HC de Londrina com falso pretexto de ser Hospital de Referência porém fizeram laudos médicos de risco para Gracy e tentavam a qualquer preço realizar a interrupção (Aborto) sem ao menos possibilitar recorrermos de outro modo em outros lugares para procurarmos mais informações e opiniões médicas. Graças ao CEMPLAFAM Londrina que nos apoiou no incio através de Irmã Lucimar sua cordenadora regional conseguimos as passagens em uma compania de ônibus de grande expressão que nos possibilitou viajar na Rota São PAulo - Londrina por diversas vezes, para retornos até a internação de Gracy.

Iniciamos tratamento no InCor no SPA de Congênitos fomos atendidos em primeira instância pela residente dRA. Tatiane que nos explicou toda situação clínica riscos,etc... e nos encaminhou para Obstetricia InCor que nos encaminhou para Obstetricia PS do HC FMUSP, achavamos que iriamos começar então o Pré-NAtal mas por mais uma vez recusamos o Aborto e tivemos informados pela residente Dra. Roberta do HC que teríamos que assinar um Termo de Responasbilidade acatando todo risco quanto a continuidade da gravidez, Gracy assinou e dei consentimento, se não bastasse durante todo pecurso enfrentamos uma série de situações no quesito da gestação da Gianna Vittoria que apresentou segundo médicos Placenta com Pontos de Infarto, Placenta Gelatinosa, e segundo diretrizes da SoCiedade Brasileira de Medicina em Cardiopatia Congênita, chance superior - maior que 50% de risco de morte e morbidez para para a nossa Filha o que não ocorreu e ela nasceu no quesito clínico-médico.

Gracy iniciou seu Pré-Natal a partir da Vigésima Semana, algo totalmente equivocado e contra-indicado pelo meio médico, aja visto sua prévia situação clínica. Foi internada no InCor em 20 de Fevereiro de 2009 ás 12:00 estava presente conosco o Nobre Dr. Rodrigo Pedroso do Pró-Vida que acompanhou todo processo de internação e participou de Reunião com Dra. Maria Rita Bortolotto afim de esclarecermos como seria todo encaminahamento, andamento do processo de pré-natal, prognósticos, exames, internação, etc... Foram 40 dias de internação ininterrupita no HC FMUSP e Gracy submeteu-se a medicamentos como Eparina, AAS, Sulfato ferroso, Alimentação balanceada, exames, etc... e próximo ao parto iniciou-se Oxigenoterapia a 2l/min. Segundo entendimento alguns especialistas indicam o Sidenafil, Dra. Maria Rita achou de bom termo, porém, Doutora Valquiria do InCor responsável por Gestantes Cardiopatas Congênitas que encaminhoiu Gracy ao Pré Natal no HCFMUSP disse que o Sildenafil teria efeito infimo naquela situação, então optou-se por não fazer sua ministração.
Medicamento de alto preço componente do VIAGRA sendo usado alternativamente para vasodilatação pulmonar em pacientes com cardiopatis congênitas com hipertensão pulmonar secundária.

Faço ressalva de que o Caso da Gracy quando ela era menorzinha fora tratado pelo prórpio Dr. Zerbini em meados de 1980, ele disse aos Pais da Gracy Manoel e Heloiza Oliveria que não a encaminhassem para os Estados Unidos no Alabama para fazer cirurgia pois tudo ainda era muito primário quanto a cirugia corretiva do que a Gracy tinha no Coração (Uma Comunicação Interventricular - hoje com +/_ 15mm). Faço outra ressalva Dr. Zerbini era homem Nobre hoje a realidade do InCor está bem diferente a Gestão e os protocólos médicos "mudaram" se "modernizaram" e a preservação da Vida obedece outros caminhos e interesses.

Gracy então fez o parto no InCor em 31-03-2009 com uma equipe multipla de Obstetras e Cardilogistas. O Parto foi rápido e Gianna nasceu com Apgar 08-09-10 excelente e perfeita nos quesitos clínicos. Gracy foi para UTI REC 02 teve alta para enfermaria em horas e depois teve que voltar para UTI Clinica pois descompensou, mas dai iniciou-se uma nova empreitada de mais 40 dias até ter alta a uns 15 dias para enfermaria 5º Andar INcor Cardiopatas Coingênitos.

É NESSE PONTO QUE A COISA COMEÇA A MUDAR DE FIGURA:

O INCOR E HC VÊ ENTÃO QUE GRACY É A PRIMEIRA SOBREVIVENTE EM PELO MENOS TRINTA E SEIS ANOS DE INSTUIÇÃO COM HIPERTENSÃO PULMONAR EM NÍVEL DE 134 MMHG, GRACY RESISTIU EM MOMENTOS QUE SURPREENDEU A MUITOS MESMO QUE OS MÉDICOS QUEIRAM NEGAR MAS NÃO HAVIA EXPLICAÇÃO EXATA PARA SEU RESTABELECIMENTO POR TRÊS VEZES DENTRO DE UTI ATÉ ALTA PARA ENFERMARIA, ESSE É O FATO.

QUANDO NA UTI GRACY FOI ASSIsTIDA PELA EQUIPE DE DRA. LUDIMILA E DRA. FILOMENA EQUIPE MUITO COMPETENTE. DUAS VEZES VIU-SE A PRESENÇA DE DR. ANTONIO AUGUSTO LOPES CARDIO-CONGÊNITO E QUE AGORA ASSUMIU DEFINITVAMENTE A DIREÇÃO DO CASO DA GRACY NO QUINTO ANDAR. ESSE ANDAR TEM CRIANÇAS, BEBÊS, E ADULTOS CARDIOPATAS CONGÊNITOS. A ASSIATENTE DO DR. ANTÔNIO AUGUSTO É A DRA. SÔNIA ESPECIALISTA EM PACIENTES COM HIPERTENSÃO PULMONAR É ELA QUE FICA QUASE TODOS OS DIAS VISITANDO A GRACY NA PARTE DA TARDE, JUNTO COM RESIDENTES É CLARO.

O FATO É QUE NESSA SEMANA O EDITORIAL DO FANTÁSTICO, ISSO MESMO O PROGRAMA DA REDE GLOBO NOS PROCUROU QUERENDO REALIZAR A MATÉRIA PARA O PRÓXIMO DOMINGO. MARGARETE E VAGNER SÃO TESTEMUNHAS DO FATO ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA. TODOS CONCORDAMOS, PORÉM DR. ANTÔNIO AUGUSTO LOPES E DEMAIS EQUIPE SE NEGAM A DAR ENTREVISTA COM PRETEXTO DE QUE GRACY PODERIA SE ABALAR EMOCIONALMENTE, ETC, AO ENCONTRAR GIANNA. O FATO É QUE ELES SABEM QUE GRACY TEM UM PASSADO CHATO EM LONDRINA POR NÃO TER QUERIDO FAZER O ABORTO, ALEM DE QUE A MEDICINA É OBRIGADA A PRESCREVER A INTERRUPÇÃO EM VÁRIOS CASOS. OUVI DE UMA MÉDICA DO SETOR QUE "TRATAR PACIENTE COM EISEMENNGER É CHATO É COMPLICADO DEMAIS, ETC...", "...AS COISAS NUNCA VÃO MUDAR E SERÁ SEMPRE ASSIM" "QUE EU NÃO VOU MUDAR A CABEÇA DE CERTOS PRECEITOS JÁ ESTABELCIDOS ETC...."

O EDITORIAL DA GLOBO PEDIU INICIALMENTE EXCLUSIVIDADE NA MATÉRIA, CONCORDAMOS POR ACHAR VÁLIDO ENTRARMOS EM UM CANAL DE GRANDE AUDÊNCIA MESMO CIENTE DE QUE MUITAS VEZES FEREM A QUESTÃO DA VIDA, MAS O MOMENTO REQUER ISSO ABRANGÊNCIA PARA GRITARMOS PELA VIDA, ATÉ MESMO NA GLOBO PORQUE NÃO?

QUANDO A PRODUTORA ELAINE CAMILO LIGOU PARA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO INCOR PEDINDO PARA ENTREVISTAR DR. AUGUSTO E OUTROS MÉDICOS POIS JÁ TINHAMOS ATUORIZADO ELA FOI BLOQUEADA, IMPEDIDA POIS DR. ANTÔNIO AUGUSTO LOPES SE RECUSOU A FAZÊ-LO. EU MESMO AO SABER DISSO FUI PESSOALMENTE ATÉ ASSESSORIA SABER O PORQUE DESSA POSIÇÃO E AS INFORMAÇÕES ERAM CONTRADITÓRIAS QUANDO COMPARADAS COM A REALIDADE DOS FATOS.

O FANTÁSTICO FAZ UMA SÉRIE DE REPORTAGENS COM O INCOR, QUANDO CONVÉM, TODOS SABEMOS DISSO PORÉM GRACY SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS E HOJE SE MOSTRA RESPALDADA PELAS NORMAS DA CIÊNCIA QUE É POSSÍVEL CONSEGUIR-SE EXITO COM EMPENHO, ESTRUTURA, PERSEVERANÇA, EQUIPE EXPERIENTE, ETC...
FUI FRIAMENTE TRATADO PELA SRA. RITA ASSESOSSORA DE IMPRENSA DO INCOR E TAMBÉM FIQUEI SABENDO POR FONTE SEGURA QUE NA SEXTA FEIRA PASSADA A TV CULTURA, A RECORD E O SBT FORAM IMPEDIDOS DE GRAVAREM COM A GRACY TUDO FOI ABAFADO NOS REVELRAM. ISSO É ERRADO.

A SENHORA ELAINE CAMILO PRODUTORA DA GLOBO EM CONVERSA DESDE TRÊS DIAS VEM AFRIMANDO QUE DESEJA FAZER A MATÉRIA ONDE O JORNALISMO VAI ABRANGER OS ASPECTOS CIENTÍCOS, OS RISCOS, A OPINIÃO EM GERAL, A VIDA DO CASAL EM QUESTÃO, A LUTA, O MILAGRE E POR FIM O ENCONTRO DA MÃE COM A FILHA QUE NÃO SE VÊEM A CEM DIAS. ISSO ERIA O FECHAMENTO GLORIOSO DA MATÉRIA ENFATIZANDO A FAMÍLIA E A LUTA PELA VIDA. ISSOP FOI DEXRIOT PELA EDITORA, PORÉM, ELA QUER OUVIR DR. AUGUSTO E PRECISA DE AUTORIZAÇÃO PARA GRAVAR COM ESPECILAISTA COISA QUE O INCOR ESTÁ IMPEDINDO E SE NÃO BATASSE ESTÁ ACELERANDO CLARAMENTE E PRECOCEMENTE A ALTA DA GRACY PARA SEGUNDA -FEIRA QUE NÃO TEM, ONDE ENDEREÇO FIXO AINDO PIS ESTMAOS MONTANDO APTO PRÓXIMO AO INCOR, PARA PODER RECEBER OXIGÊNCIO PREVENTIVO COMO NORMA DE PROTOCÓLO, POIS ELA ESTÁ CADA DIA MELHOR, CREIAM, MAS MEMSO ASSIM ELA PRECISA ESTAR ESTABELECIDA PARA ABRIGAR GIANNA COMO MÃE QUE MERECE O SER.

ACREDITEM CHEGARAM A PONTO DE LIGAREM PARA DRA. VERA CHEFE HC FMUSP - DRA. SÔNIA E DRA. VALQUIRIA - COM CERTEZA A PEDIDO DE DIRETORIA PARA VERREM COPMO ESTAVA GIANNA QUE TEM COM APENAS 1990KG. NESSA QUARTA-FEIRA ME LIGOU A ASSITENTE SOCIAL TODA "SOLISTA" DIZENDO QUE GIANNA ESTAVA BOA E PODERIA PARTIR, ETC... DEIXEI CLARO QUE NÃO CONCORADVA COM AQUELE PRESÉPIO QUE ESTAVA SE ARMANDO E NOS TIRANDO ABRUPTAMENTE DOS INCOR E DO HC POR INTERESSES OUTROS. A MÍDIA ÉLÓGICO APARECEU.

O INOCR PRINCIPALMENTE QUER ABAFAR A QUALQUER PREÇO O CASA DE GRACY E DE GIANNA, MAS NÓS NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER.
COMPARECI HOJE NA OUVIDORIA E REGISTREI RECLAMAÇÃO E SOLICITAÇÃO QUANTO A NECESSIDADE DE A GRACY CONTINUAR INTERNADA INTENSIVAMENTE ATÉ PODERMOS TER ENDEREÇO FIXO EM SÃO PAULO PRÓXIMO AO INCOR E HC FMUSP.

SOU FORMADO EM TEOLOGIA E TENHO COMO ATIVIDADE A QUINZE ANOS A PUBLICIDADE, GRACY É DENTISTA E INVESTIMOS EM LONDRINA NA REDE SUPERMUFFATO DE MERCADOS MONTANDO O PRIMIRO CONSULTÓRIO ODONTLÓGICO PADRONIZADO E TOTLAMENTE INÉDITO NO SEGMENTO NACIONAL.
" ABANDOANMOS TUDO PELA VIDA".
O SUPERMUFFATO PREDATÓRIO MERCANTILISTA QUE É, ESTÁ TENTANDO DE FORMA ESCUSA, TOMAR NOSSO EMPREENDIOMENTO E IDÉIA, EM PLENA SITUAÇÃO, MAS O QUE NOS IMPORTA É CONTINUARMOS A CAMINHADA, SENDO ASSIM PEÇO ATODOS QUE SE MOBILIZEM E NOS OUÇAM.

ESSE MOMENTO É GLORIOSO PARA A MANIFESTAÇÃO DA DEFESA DA VIDA, IMAGINEM ISSO EM CADEIA NACIONAL QUE VITÓRIA SERÁ PARA OS HOMENS E MULHERES DE BOA VONTADE, QUE VITÓRIA SERÁ PARA AQUELES QUE PRECISAM DE TRATAMENTO ENÃO SABEM ONDE E COMO RECORRER, QUE STÃO MORRENDO SEM SEREM ATENDIDO. TENHO VISTO NA INTERNETE VIDAS PEDINDO SOCORRO POR COMO CONSEGIUR TRATAMENTO E REMÉDIO MAS ESTÃ DESPROVIDOS MATERIALMENTE E MAL INFORMADOS.
VAMOS NOS UNIR.

ESTOU PRECISANDO URGENTE DE ADVOGADO NO INCOR, PARA NEGOCIARMOS CERTAS QUESTÕES E MOSTRARMOS CONEHCIMENTO E FORÇA.
PRECISAMOS DE QUEM TEM EXPERIÊNCIA EM ASSESSORIA DE IMPRENSA, TEM ACESSO A GLOBO EM PRIMEIRO PLANO JÁ QUE ELA QUER LEVAR A MATÉRIA AO AR EM PLENO FANTÁSTICO E O INCOR E PRINCIPAMENTE DR. ANTONIO AUGUSTO LOPES BARBOSA E CIA NÃO ESTÃO DEIXANDO.
ME PARECE QUE QUEREM A GLÓRIA PARA SI POIS NOS BASTIDORES APRESENTAM SEUS CONGRESSOS E SÓ DEIXAM SAIR NA MÍDIA O QUE CONVÉM.

LIGUEM PARA O INCOR E FALEM COM A OUVIDORIA COMEÇEM A DIZER QUE ESTÃO CIENTES DE NOSSO CASO QUE ESTÁ PARECENDO QUE QUEREM ABAFAR O QUE ESTÁ OCORRENDO E QUE PROVIDÊNCIAS SERÃ TOMADAS, QUE NOS DEIXEM REGISTRAR TAMANHA VITÓRIA DA VIDA COM SABEDORIA E BASE CIENTÍFICA CAPAZ DE VALORIZAR A VIDA E O PRÓXIMO.

HOJE NO ALMOÇO NO RESTAURANTE INCOR ENCONTREI DR. ROQUE SAVIOLLI ME APRESENTEI A ELE PERGUNTANDO SE SABIA DE NOSSO CASO, DISSE QUE SIM ESTRANAHMENTE E QUANDO FUI LHE PEDIR AUXÍLIO ME DEIXOU FALANDO SOZINHO, FIQUEI ESTARRECIDO COM TAL POSTURA. ELE DISSE QUE NÃO PODERIA FALAR.
SÓ DISSE A ELE QUE DOM DIOGENES DE FRANCA LHE PROCURARIA ENTÃO QUEM SABE ELE DARIA OUVIDOS A ELE?

FALEM COM DOM DIÓGENES POR FAVOR JÁ SOLICITEI ISSO ANTES, POR FAVOR...
PADRE BERARDO SEI QUE ESTARÁ EM RIBEIRÃO PRETO COM DOLLY MAS CONTO COM SUA INTERVENÇÃO A HORA É AGORA.

PEÇO AJUDA URGENTE PARA NESSA SEXTA-FERIA MESMO COMEÇAR A SER MAIS INTENSIVO, POIS QUEREM TIRAR A MINHA ESPOSA E MINHA FILHA DE LÁ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E PARECE QU O ULTIMATO É SEGUNDA-FEIRA. ISSO É UM ABSURDO.
ESTÃO PRESSIONADOS A VEREM A VERDADE SUPREMA SER REVELADA.
LEMBRAM DA HUMILHAÇÃO QUE O BISPO DE PERNAMBUCO PASSOU QUE SOFREU? ESTILHAÇADO PELOS ABORTISTAS.
AGORA CHEGOU A HORA DE UNIRMOS FORÇAS EM DEUS, EM CRISTO E PROCURARMOS DEIXAR O SENHOR REALIZAR O QUE ELE QUER.

E, GRACY E GIANNA NÃO VIEMOS PARA SÃO PAULO ÀTOA ESTAMOS AQUI EM UMA MISSÃO MAIOR, ESPERO QUE POSSAM NOTAR ISSO NO PROCESSUAL E NO SOBRENATURAL. OS FATOS FALAM POR SI SÓ.
AJUDEN-NOS NESSA LOGÍSTICA URGENTEMENTE NÃO PERMITAM QUE ISSO ACABE SEM EFEITO. DEUS OS RECOMPENSARÁ VERÃO.

DRA. DOLLY LIGUEI PARA DRA., HOJE, FALEI COM ALEXANDRE SEU ESPOSO.
A HORA CHEGOU PRECISAMOS DAS DIOCESES UNIDAS, DOS QUE LUTAM PELA VIDA UNIDOS, PARA JUNTOS LEVARMOS ISSO A CONHECIMENTO DO PÚBLICO EM GERAL.
O PRÓ-VIDA MERECE ESSE MOMENTO E QUANDO DEUS NOS REVELOU ANO PASSADO O QUE IRIAMOS PASSAR NÃO FOI EM VÃO. ACREDITE DRA. DOLLY E INTERCEDA EM SEUS CONTATOS PARA NOS AUXILIAR, POR FAVOR.


EXISTE MUITA COISA INTERNA FOTOGRAFADA, GRAVADA, DOCUMENTOS, INCLUSIVE GRAVAÇÃO QUE COMPROVA QUE A GLOBO - ELAINE FANTÁSTICO - QUER GRAVAR A MATÉRIA E NÃO CONSEGUE AUTORIZAÇÃO, DOCUMENTOU-SE TUDO PARA PROTEÇÃO E COMPROVAÇÃO DO EXPOSTO. DESEJAMOS REPARTIR ISSO COM MUITAS SE FOR PRECISO.

DRA. DOLLY DISSE-ME QUE QUANDO CHEGASSE A HORA FARÍAMOS TODO ESFORÇO NECESSÁRIO PARA NÃO DEIXAR ESSA SITUAÇÃO PASSAR EM BRANCO, CHEGOU A HORA,
PRECISAMOS ESTAR NAQUELE INCOR MOSTRANDO PARA ESSES senhores QUE EXISTE SIM A NECESSIDADE DE INTERESSE PÚBLICO E FAMILIAR DE SE REVELAR UM SUCESSO TANTO DA FÉ COMO DA CIÊNCIA JUNTOS.

GRACY DESEJA FALAR A IMPRENSA BEM COMO SEU PAI E SUA MÃE QUE ANTES FORAM A FAVOR DO ABORTO E AGORA DESEJAM ESCLARECER QUE VALE A PENA LUTAR PELA VIDA DE TODOS. NÃO É JUSTO O QUE ESTÃ FAZENDO CONOSCO. NÓS ACREDITAMOS QUE PODEMOS AMAR A VIDA, QUE O PRÓ VIDA OUÇA NOSSO PEDIDO, NOSSO CLAMOR E QUE OUÇAM ACIMA DE TUDO O QUE DEUS ESTÁ QUERENDO FAZER E REVELAR.

CREIO QUE CADA UM DE VOCÊS ATUA EM UMA ÁREA DA PÓLÍTICA, COMÉRCIO, COMUNICAÇÃO, SAÚDE, ETC.... AJUDEN-NOS POR FAVOR PRECISAMOS DE VOCÊS DE TANTOS QUANTOS FOREM NECESSÁRIO. TEM HORA PARA DISDURSARMOS, ORARMOS E TEM HORA PARA AGIRMOS.
GRACY SOFERU 31 ANOS E ESTÁ SOFRENDO PELA SAUDADE DA FILHA E SOFRE POR UMA BENDITA CAUSA POR AMOR POR DE TODOS E PELA VIDA. PENSEM NISSO.

QUE AS IGREJAS E OS GRUPOS DE APOIO SEJAM UNOS AGORA E ESTEJAMOS PERTO NESSE MOMENTO. SEI QUE TÊM SEUS COMPROMISSOS MAS PRESTEM ATENÇÃ NO QUE ESTÁ OCORRENDO É A HORA.

ESTOU NEGOCIANDO TAMBÉM COM A GLOBO MIDIA IMPRESSA NO PARANÁ LÁ PARECE ESTAR MAIS TRANQUILO LIBERAR MATÉRIA, CONHEÇO-OS MAS AQUI É ESSENCIAL POIS A ABRANGÊNCIA É NACIONAL. VAMOS TAMBÉM ACIONAR OUTRAS MÍDIAS SE NECESSÁRIO FOR ATÉ QUE SE REVELE O QUE ESTÃO TENTANDO ESCONDER.
POR TRÁS DESSA SITUAÇÃO NEBULOSA E TRUNCADA EXISSTE UM CHEIRO DE ENXOFRE QUE SABEMOS DE ONDE VEM. LEVANTEMOS ORAÇÕES E AÇÕES.

SALVE VITÓRIA DA VIDA. GLÓRIA AO DEUS DA VIDA.

NÓS AMAMOS A TODOS QUE AMAM A VIDA POR ISSO ESTAMOS NOS DOANDO ASSIM. ACREDITEM.

DEUS E O SEU FILHO NO SIM DE SUA BENDITA MÃE MARIA PELA INTERVENÇÃO DO ESPÍRITO, CONTEMPLEM A TODOS.

GRACY, GUILHERME, GIANNA

Esse caso indo para mídia pesada irá servir para restituição de nossa família e de muitas outras tenham certeza disso.

Amigos de Coração, obrigado.
_____________________________
DADOS PARA CONTATO URGENTE:

GUILHERME 11 8647-3339

GRACY 11 8189-6260
5º ANDAR INCOR - LEITO 5139
VISITAS 14:00 ÀS 17:00
________________________________________



FONE INCOR - OUVIDORIA - LIGUEM E PRESSIONEM MESMO:

CLÁUDIA É A DRA. CHEFE DA OUVIDORIA FONE 3069-5000 GERAL PEDIR TRANSFERÊNCIA PARA OUVIDORIA.

ELES PODEM INTERVIR E PROCURAR CONVENCER DR. ANTÔNIO AUGUSTO A FALAR EM MATÉRIA PROVAVELMENTE, TOMADOS POR TAMANHA UNIÃO DE NOSSA PARTE.3NOSSA CAUSA É JUSTA. GRACY E GIANNA VIVERAM APESAR DE TUDO E DE TODOS.

Fone GLOBO/SP FONE 5509-5000 PEDIR PARA TRANSFERIR e FALAR COM ELAINE PRODUTORA DO FANTÁSTICO. Ela precisa perceber que muitos estão intereSsados qeu isso vá ao ar mas cuidado com a questão do aborto a Globo é cautelosa o fato é a questão da Gracy mesmo falar isso na matéria. qualquer coisa se conehcrem outros departamentos agilzem por favor.
Se tiver resistência precisamos abrir para imprensa em geral impressa e eletrônica.

Querem tirar Gracy na pressão do InCor até Segunda - Próxima 01 de Junho - não pode ser assim.
O encontro de Mãe e Filha significa aVitória absoluta da Vida a Imprensa precisa saber e cobrir isso tudo.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO E SEJA FELIZ

Botão para Tweetar

 

Visualizações !!

Tags